Rede Reúne
Rede Reúne
41.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Gonçalo Cristóvão Nº347 1º Sala 120
    4000-270 - Porto
  • info@redereune.pt

Rede Reúne - Devolução de dinheiro

Carina
Carina apresentou a reclamação
27 de agosto 2018

Solicitei a esta empresa um crédito ao qual foi me logo dito que seria aceite então eu concordei em seguir com o pedido, mas para seguir com esse pedido tive que pagar 98,40€ para poder seguir para a formalização, esse dinheiro que paguei disseram me que era desolvido quando o credito fosse aceite e eu perguntei logo à Sra. com quem falei que caso não fosse aceite se me era devolvido o dinheiro e a Sra disse me que sim só nao seria devolvido caso eu omitisse algum dos documentos ou dos meus dados. Entretento fiz o pagamento e telefonei para a Sra a dizer que já o tinha feito, aguardei mais que 10 dias como me foi dito e depois de várias tentativas para que me dessem alguma resposta lá recebi um email no qual dizia que o pedido tinha sido recusado. Então voltei a contactar a Sra e perguntei pela devolução do dinheiro que tinha pago ao que ela me respo deu que não seria devolvido por causa da reprovação do crédito. Mas como não omiti nenhum dos meus dados nem nenhum dos documentos nem fiz nenhuma falsificação tenho todo o direito a receber de volta o meu dinheiro.

Data de ocorrência: 27 de agosto 2018