41.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Gonçalo Cristóvão Nº347 1º Sala 120
    4000-270 - Porto
  • info@redereune.pt

Rede Reúne - Não respondem ao pedido de devolução da caução

Sónia Félix
Sónia Félix apresentou a reclamação
3 de abril 2018

Enviei na passada quarta feira os documentos para devolução da caução como me fora pedido, receberam na quinta feira passada que enviei com aviso de recepção, até hoje não me disseram nada, ligo e dissem me que já não faz parte do departamento deles, enviei email e não responderam, quero uma resposta enviei todos os documentos e agora ninguém entra em contacto para a devolução

Data de ocorrência: 3 de abril 2018
4 de abril 2018
Bom dia Sra. Sónia Raquel Oliveira Félix,

Acusamos a receçao da sua reclamação, contudo é lamentável o que afirma, mas, uma vez que a Sra. Sónia decidiu utilizar uma rede social para se expor e para tentar denegrir a nossa imagem, responderemos pela mesma via, para os leitores percebam que agimos sempre em conformidade e que somos corretos.

Como disse e bem, recebemos na passada 5ª feira, dia 29-03-2018, e como conhecedora da lei que é, certamente também saberá que temos 10 dias úteis para responder. E o que lhe foi dito na nossa linha de apoio é que o seu pedido estaria no departamento responsável e que iria ser contatada pela mesma via, ou seja por carta, dentro do prazo legal.

CUMPRIMENTOS
REDE REUNE
Sónia Félix
4 de abril 2018
Eu não estou a tentar denegrir a imagem de ninguém simplesmente agradecia uma resposta visto que até hoje ainda não tinham dito nada e não sabia como entrar em contacto visto que o departamento era outro, outro ninguém me informou que eram 10 dias para essa situação, peço desculpa se ofendi alguém mas como enviei email e não obtive resposta não sabia como proceder, obrigada