41.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Gonçalo Cristóvão Nº347 1º Sala 120
    4000-270 - Porto
  • info@redereune.pt

Rede Reúne - Pedem comissão para aprovação e depois não respondem

Duarte Maria Perleques Carriço
Duarte Carriço apresentou a reclamação
28 de março 2018

Boa tarde.
Fiz um pedido de empréstimo a esta empresa e quem falou comigo foi uma senhora chamada A.A.
Enviaram um email que para continuação do processo precisava de pagar 67 euros para comissão. A sr. A.A. enviou o contrato assinei e enviei.
Depois faltavam uns documentos e eu enviei. Agora ligo para a sr. A.A. e ela não atende nem responde ás mensagens essa senhora disse para ligar quando precisa-se. Quer dizer perco o dinheiro dizem que está aceite e depois nada. Isto irá ser comunicado ao núcleo de investigação criminal

Data de ocorrência: 28 de março 2018
28 de março 2018
Boa tarde Sr. Duarte Carriço¸

Na sequência da presente “queixa” apresentada pelo senhor neste afável portal , a Rede Reúne vem dizer o seguinte:

É lamentável a atitude do senhor para com a nossa empresa.

Serve o presente para informar que já contactamos o senhor diversas vezes mas de facto nunca atende o telemóvel. Será que também devemos apresentar uma queixa por não nos atender as chamadas?!

Informamos também que temos uma linha de apoio sempre disponível entre as 9.00 e as 18h00. Todavia o senhor nunca nos contactou. Certamente porque não tem tempo.

Contudo para vir expor a sua vida pessoal num portal público, já consegue. Ou será que foi a Sra. Vanda Calista, a sua suposta Ex-esposa?!

Quanto ao facto de ser comunicado ao núcleo de investigação criminal¸ faça o favor de prosseguir, pois se há algo de que nos orgulhamos, é da forma como conduzimos o nosso trabalho.

Face ao exposto, certamente que também avançaremos e tomaremos posição¸ pois difamação é crime e claramente o senhor também violou a boa-fé das regas contratuais.

Aproveitamos para voltar a informar que a data de conclusão do seu processo está prevista para o dia 03/04/2018¸como o senhor bem o sabe.

Com os melhores cumprimentos

REDE REUNE