Reditus

Reditus - Má fé

João Miguel Sousa Pereira
João Pereira apresentou a reclamação
8 de junho 2022
No passado dia 3 de Junho declarei à coordenadora do arquivo mbcp a cessação de prestação de serviços. Trabalhei no arquivo do banco millennium BCP desde 2009, foi-me imposto trabalhar noutra área com um substancial corte salarial e com a obrigatoriedade de cumprir um horário de trabalho das 08h às 18h, perante esta situação demiti-me. Ora preciso de acertar contas com a empresa - devolução de 500€, mas tenho o mês completo de maio e os primeiros dias de Junho. No dia 3 de Junho a coordenadora do arquivo mbcp disse que segunda feira resolvia o assunto, quando lá cheguei disse-me que não teve tempo, da parte da tarde desse mesmo dia disse-me que resolvia a questão. Bom hoje é dia 07 e ainda estou à espera de uma mensagem dela para deslocar-me ao arquivo e poder encerrar definitivamente esta situação. Não acredito que seja incompetência pois ultimamente alguns colegas também mudaram de ramo profissional e a resolução da situação foi célere, acerto de contas com a empresa, logo parece que é mesmo má fé da parte da coordenadora.
Data de ocorrência: 8 de junho 2022
João Miguel Sousa Pereira
João Pereira avaliou a marca
9 de junho 2022

Por vezes é bom reclamar com quem de direito para sermos ouvidos.