Produtos Naturais de Emagrecimento

Reductil Portugal - Falta de atendimento ao cliente

Marla Do Carmo
Marla Carmo apresentou a reclamação
23 de agosto 2021
Encomendei um produto no site Reductil Portugal no dia 12 de agosto e recebi um e-mail de confirmação de que o pedido foi enviado para mim, no entanto, não recebi a referência Ctt.

Entrei em contato com a Ctt para saber sobre o seguimento da entraga e ninguém foi capaz de me ajudar com o número do pedido / senha. A Ctt exige a sua referência, que solicitei várias vezes por email à Reductil Portugal, à qual ninguém se preocupou em responder.

Entendo que só pago o pedido no ato da entrega, mas a falta de atendimento ao cliente é inaceitável!!

No final, sem a referência ctt, não confirma que o produto foi enviado para mim?!?

Além disso, no vosso e-mail dizem que o prazo de entrega é de 4 dias úteis, bom, já estou no 7º dia útil e não recebi minha encomenda, portanto, todo esse processo foi uma perda de tempo!
Data de ocorrência: 12 de agosto 2021
Reductil Portugal
23 de agosto 2021

Algumas das encomendas colocadas nessa data estão com atraso ao qual somos alheios. Não temos registo de ter recebido emails seus. Agradeciamos que nos contactasse via Whatsapp onde lhe indicaremos o codigo de rastreamento.
Reductil Portugal
25 de agosto 2021

Dado que contactou a o nosso apoio ao cliente via Whatsapp e foi esclarecido que a entrega da sua encomenda não foi concretizada devido a ter colocado o endereço incompleto agradeciamos que esta queixa colocada por si fosse encerrada.