Produtos Naturais de Emagrecimento

Reductil Portugal - Produto não entregue

Douglas Nascimento
Douglas Nascimento apresentou a reclamação
31 de maio 2022
Desde o final de fevereiro que eu fiz encomenda no site e nunca recebi os produtos. Entretanto, após diversas tentativas de contacto e e-mails, eu recebi no dia 25 de maio, um e-mail a informar que minha encomenda teria sido enviada para a minha morada. Já se passaram os dias estimados e não recebi nada e já fui ao posto do CTT e não tem nenhuma encomenda para mim. Quero saber o que se passa. Eu mando e-mails, mensagens e ninguém responde! Já não sei o que fazer mais. É uma falta de respeito visualizarem as mensagens no whatsapp e não responderem. Tento olhar o estado da encomenda no site, com o numero da encomenda e a senha e diz que a encomenda ja foi retirada do sistema.
Data de ocorrência: 15 de maio 2022
Reductil Portugal
10 de janeiro 2023
Caro sr. Douglas Nascimento,

Deixou de fora um ponto extremamente importante e relevante:

ESTA ENCOMENDA FOI ENVIADA NA MODALIDADE CONTRA REEMBOLSO

O senhor não recebeu a encomenda porque o senhor não foi capaz de se deslocar ao local onde a encomenda estava em depósito a aguardar o levantamento.

O sr. Douglas Nascimento está a reclamar de algo que é pura e simplesmente culpa sua, dado que foi lhe enviado o código de rastreio, que aparentemente é um conceito demasiado complexo para a sua capacidade de entendimento.

Em resumo, o que verdadeiramente ocorreu tem como único responsável a manifesta incapacidade mental do sr. Douglas a vários níveis, nomeadamente:

- incapacidade de entender mensagens escritas de modo simples e objectivo
- incapacidade de ler no vale de levantamento a estação de CTT a encomenda estava em depósito e a aguardar o seu levantamento
- incapacidade de entender que a sua inépcia não é nossa responsabilidade
- incapacidade de entender que a parte prejudicada foi a nossa, e que o sr.Douglas foi o responsável pela nossa perda de tempo e dinheiro ocorrida ao enviar uma encomenda na modalidade contra-reembolso que o sr. Douglas não teve a capacidade de levantar.

No entanto, temos de ser claros num aspecto importante, quiçá um eventual risco que sentimos o dever e necessidade de alerta. Toda esta situação causou-nos apreensão e angústia, mas não pelo motivo de ser uma queixa totalmente infundada e irracional colocada publicamente.

No grande esquema das coisas esta "queixa" empalidece quando comparado com a gravidade de existirem individuos na nossa sociedade cuja capacidade mental é diminuta ao ponto de reclamarem de um problema que eles causaram ao ponto de prejudicar a parte totalmente isenta de culpa, neste caso a nossa empresa. Admitidamente, lidar com esta injustiça é complicado e dificil de digerir.

O que nos afecta profundamente é viver estarmos a viver numa sociedade democrática e de sufrágio universal onde coexistimos com o Sr. Douglas.

Porque o facto do meu voto nas eleições ter o mesmo valor do voto de alguém com esta inépcia mental foi o maior argumento possível contra a viabilidade da democracia enquanto sistema funcional.

Espero que o nosso esclarecimento tenha sido elucidativo e claro.

Obrigado pela sua preferência :)
Reductil Portugal

Deixou de fora um ponto extremamente importante e relevante:

ESTA ENCOMENDA FOI ENVIADA NA MODALIDADE CONTRA REEMBOLSO

- incapacidade de entender mensagens escritas de modo simples e objectivo
- incapacidade de entender que a sua inépcia não é nossa responsabilidade

Espero que o nosso esclarecimento tenha sido elucidativo e claro.

Obrigado pela sua preferência :)