Produtos Naturais de Emagrecimento
2 TummyTox 77.5
3 Nutribio 75.6
Reductil Portugal33.8
Alpha Trading Investments, Corp

Reductil Portugal - Quantidades erradas perante o encomendado e falta de resposta

Daniel Barbosa
Daniel Barbosa apresentou a reclamação
6 de julho 2020
Encomendei o pack reductil 20mg + thyrabol-3. É um pack para 1 mês.

Segundo a informação referida no site, devem ser tomados diariamente 1 cápsula reductil (20mg diários) e 3 comprimidos de thyrabol-3 (75 mcg diarios).

A encomenda que recebi continha 30 cápsulas reductil e 50 comprimidos thyrabol. Ou seja... recebi menos 40 comprimidos thyrabol do que devia. Pois para 1 de reductil tenho que tomar 3 de thyrabol
Data de ocorrência: 6 de julho 2020
Daniel Barbosa
9 de novembro 2020
Até agora, tal como já se esperava... nenhuma resposta...
Reductil Portugal
13 de julho 2021

Consideramos esta situação deveras estranha dado que o T3 que comercialiamos foi desde sempre marca
T3 Tiromel, caixa de 100 unidades.

Nunca jamais em tempo tivemos disponível no nosso site essa marca de T3, não somente por conter metade do que é necessário para o tratamento mas acima de tudo porque a marca BM é um laboratório indiano clandestino, não se tratando de um produto de grau farmacêutico e como tal extremamente perigoso.

Tudo isto indica que a encomenda que recebeu não teve proveniência da nossa loja. Gostariamos de tirar este assunto a limpo, pelo que agradecíamos o seu contacto indicando o número de identificação da suposta encomenda que atribui à nossa empresa.

Cumprimentos
Reductil Portugal
25 de agosto 2021

T3 Tiromel, caixa de 100 unidades.

Cumprimentos