Produtos Naturais de Emagrecimento

Reductil Portugal - Reclamar produto

Patricia Vieira
Patricia Vieira apresentou a reclamação
12 de abril 2022
No dia 23 de março encomendei duas caixas de reductil e ate ao monento nao chegou nada ou enviam o produto ou reembolsam o dinheiro
Agradeço a resposta o mais breve possível
Atentamente Patrícia
Data de ocorrência: 23 de março 2022
Reductil Portugal
10 de janeiro 2023
Exma Sr Patricia Vieira,

Antes de reclamar por uma devolução de dinheiro a senhora devia ter tido a presença de espirito e mental para exercer algo que a maioria das pessoas com dois hemisférios cerebrais capazes de comunicar entre si faria antes reclamar.

Esse acto que aparentemente não está ao seu alcance de modo geral pode se definir como "bom senso", e de um modo especifico e particular pode-se à algo que defino como ter a sensatez suficiente de verificar o seu extracto bancário.

Caso a sr. Patricia Vieira verificasse o seu extracto bancário teria dado conta que nenhum valor lhe foi debitado da sua conta devido ao facto desse sistema de pagamento por cartão de crédito estar duplamento impossibilitado de ser usado por dois motivos:

1 - o seu CC não era compatível com o gateway de pagamento

2 - o segundo e mais violentamente óbvio motivo é o facto desse sistema de pagamento estar desactivado desde o ano de 2020, ou seja é total e virtualmente impossível debitarmos qualquer tipo de montante quando pura e simplesmente NÃO É POSSÍVEL FAZER ISSO SEM UM GATEWAY ACTIVO

Minha estimada e Exma. senhora Patricia Vieira, escrevo-lhe isto em 2023 mas para a fazer entender algo importante terei de explicar claramente o que deu azo à existência desta critica e queixa negativa que na qual falsamente nos acusa de burla, que é algo extremamente grave.

Para tal terei de recuar cerca de 420 milhões de anos porque existiu nessa era um momento aparentemente insignificante mas cujas repercussões ecoam até hoje, e possivelmente para sempre. Num momento decisivo do nosso planeta existiu um artrópode que estava no oceano e subitamente decidiu mover-se até ao solo firme do continente chamado Pangeia.

Um acto tão incrivelmente simples e que despoletou algo incrível, a evolução biológica de infindáveis formas de ao longo de milhoes de anos no nosso planeta que nos levou até agora, ao nosso presente, e que certamente moldará tudo o que vier depois de nós.

Estamos em 2023. Eu e a senhora Patricia Vieira temos algo ancestral em comum.
Somos ambos seres que devem a sua existência ao acto de uma criatura pré história de um passado tão longínquo que dificilmente conseguimos conceber o quão remoto é.

Toda esta evolução culminou em eu estar a perder tempo a fazer entender a outro ser humano que antes de gastar energia e tempo a escrever uma reclamação falsa e caluniosa ao ponto acusar de burla e ir ao extremo de exigir uma devolução de um montante que não lhe foi debitado, o primeiro passo antes de emitir graves acusações seria ter possuído a capacidade racional e sensata de confirmar se efectivamente ocorreu um débito, verificar que não ocorreu e este momento não teria existido.

É raro possuir certezas absolutas e dogmática mas neste momento tenho uma que é inegável:

se aquele artropode estivesse aqui e testemunhasse a estupidez atroz que a senhora demonstrou minha irmã em Cristo, em verdade vos digo: aquele artropode ficava com tanta vontade de bazar da Pangeia que até lhe saltava pernas evolutivas para correr dali pa fora.

Em conclusão:
1 - se quer receber a encomenda a senhora tem de pagar.
2 - A senhora não pagou portanto nao recebeu a encomenda|
3 - A senhora pediu um reembolso de um pagamento que não fez.
4 - Um certo artrópode seria muito infeliz se fosse vivo.

Qualquer duvida ou questão estamos ao seu dispor.

Cumprimentos