Registo.com
Jurisweb Interactiva S.L.

Registo.com - Pedido de certidão permanente-burla

Jorge Alves apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2024
Foi ao google procurar solicitar a certidão permanente e o primeiro site que aparece é o registo.com, sendo o mesmo depois de eu ter pago vi que era uma BURLA...
COMO É POSSIVEL ESTE SITE AINDA ESTAR ACTIVO E TENDO ENTIDADE E REFERENCIA FICANDO COM O PREJUIZO DE 30.38 QUE NUNCA O VOU RECUPERAR :(
PEDIA ÀS AUTORIDADES COMPETENTES QUE FAÇAM ANULAÇÃO DO SITE O MAIS URGENTE POSSIVEL, VISTO QUE NÃO SOU O UNICO LEZADO COM ESTA SITUAÇÃO
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2024
5 de fevereiro 2024
É para comunicar que me foi enviada hoje de manhã a certidão que pedi, pelo que vi, no meu caso ele enviam a certidão mas cobram o dobro do valor que ela custa. Espero sinceramente que se tomem medidas relativamente à posição do site na pesquisa da Google para que mais pessoas não sejam "enganadas" pois também li algumas queixas de pessoas que nunca chegaram a receber o que pediram. Considero assim a minha queixa de certa maneira resolvida.
Jorge Alves avaliou a marca
5 de fevereiro 2024

O ter escolhido3 para recomendar esta marca a amigos e familiares só diz respeito no fundo aos valores que praticam pelo serviço que proporcionam, de resto cumpriram com o que prometeram, no prazo estipulado.