Remontoptimo - Obras de Arte e Remodelações, Lda

Remontoptimo - Impermeabilização e pintura exteriores - mau serviço prestado

Nuno Neiva
Nuno Neiva apresentou a reclamação
1 de abril 2021
No mês de setembro do ano passado adjudiquei uma obra de pintura exterior das fachadas e impermeabilização das telhas e caleiras da minha moradia à empresa Remontoptimo - Obra de Arte e Remodelações Lda com sede na Rua Furriel joão Vieira nº 92 Frente, CP 2735-325 Alcabideche, com o e-mail obradearte74@gmail.com, Nº Contribuinte: 514474440 Capital Social: 5.000,00, registada na Cons. Reg. Com.: Lisboa com a Matrícula: 514474440.
Paguei especificamente um valor extra de 500 euros, acordado já no decorrer da obra, para o isolamento das caleiras exteriores da fachada pois supostamente este trabalho não estaria contemplado no orçamento inicial. A obra terminou em outubro.
Em finais de fevereiro deste ano, após um período de vários dias seguidos de chuva, apareceram indícios de infiltração de água pela zona das caleiras exteriores com o consequente empolamento da tinta no interior da habitação, conforme fotos em anexo.
Desde essa data que ando a tentar contactar o dono desta empresa Sr. Oleg Prysedko sem qualquer resposta. Enviei-lhe várias mensagens whatsapp com fotos a explicar-lhe o sucedido e a solicitar a verificação da infiltração e retificação do isolamento mas passado mais de um mês não tenho qualquer resposta. Os meus pedidos estão a ser completamente ignorados.
Tenho uma fatura passada no valor de 6.758 euros, como tal, exijo a retificação do isolamento exterior ao abrigo da garantia.
Data de ocorrência: 1 de abril 2021
Nuno Neiva