Renting Finders SL

Renting Finders - Fatura - recibo

Edilberto Prestes de Paula
Edilberto Paula apresentou a reclamação
10 de outubro 2023
Tenho um contrato de renting firmado entre minha empresa e a empresa Reiting Finders com a parcela a débito direto no valor de 423€ mensal. Ocorre que foi descontado 735€ isso ocorreu no dia 06/10/2023 sem uma fatura prévia e até a presente data ainda não enviaram recibo deste desconto e nem respondem aos e-mail. Assim peço que enviem mensalmente a fatura prévia para programar e ter controle bancário e até mesmo justificar a autoridade trbutária dos impostos presentes nas respectivas faturas.
Data de ocorrência: 10 de outubro 2023
Renting Finders
10 de outubro 2023
Bom dia caro Edilberto,
Acolhemos a sua reclamação com a maior atenção, no entanto informamos que a actividade da Renting Finders é a intermediação de contratos de Renting , pelo que o contrato estabelecido entre si e a entidade gestora de frota não é a Renting Finders. Assim sendo , deverá apresentar reclamação do mesmo, neste mesmo portal, mas à entidade referida.

Por favor verifique o seu contrato de Renting com a Leasys Spa Portugal e caso necessite da nossa ajuda , poderá contactar os nossos serviços de Apoio ao cliente de Segunda a Sexta-Feira entre 09:30 e 18:30 seja por telefone ou e-mail.
Atenciosamente,
A sua equipa Renting Finders
Edilberto Prestes de Paula
Edilberto Paula avaliou a marca
22 de março 2024

Total falta de responsabilidade com o contrato firmado. Ainda continua em falta com o DUA da viatura em reiting já chegou a 7 meses de atraso e ainda não há previsão.