Renting Finders SL
  • Centro Empresarial Ellos Park II
    Edificio 2 Escritorio 20
    2735-521 Sao Marcos
  • renting@rentingfinders.pt

Renting Finders - Informações erradas e empurra ao incumprimento, informação falsa

Ricardo MT
Ricardo MT apresentou a reclamação
13 de novembro 2023
Renting Finders empurra veículos nas pessoas sem dar todas as informações verdadeiras, desde entrada inicial 0€ que nao e verdade ate o modo em que são pagas as prestações dos veículos, depois destrói orçamento de famílias com 3 prestações de uma vez só e nao assumem os erros praticados pelos mesmos... Entao tenham muita atenção a onde vao se enfiar de fora usar serviços desta empresa eles nao vos dao todas as informações precisas.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2023
Renting Finders
13 de novembro 2023
Ricardo MT, ficámos atentos à sua reclamação.
Permita-nos dizer que o Renting é um aluguer de longa duração e funciona nos mesmos moldes que uma rent-a-car, onde os clientes deixam uma caução, devolvida no final.
Todos estes procedimentos são detalhadamente explicados aos nossos clientes antes de ser emitido qualquer contrato, além de vir tudo descrito no mesmo. Ou seja, é sempre colocada a hipótese de o cliente aceitar, ou não, o pagamento da caução, tal como nas rent-a-cars.
Um dos factores de diferenciação da Renting Finders no sector, é a de nunca termos pressa quando falamos com os nossos clientes, pois é a base de confiança e transparência que nos permite crescermos a cada dia.
Obrigado.
Renting Finders
Ricardo MT
22 de novembro 2023
Preste bem atenção no que vcs disse na resposta da reclamação e o que vem me dizendo por telefone que não se trata de calção nem entrada inicia e o valor a ser entregue no início… e agora a resposta da aprovação do Renting pela comercial em anexo a conversa pelo whatsapp por onde vcs trata dos assuntos… só esta resposta e o anexo será usado contra vcs. Obrigado
Esta resposta tem um anexo privado