1.5
Rentola ApS
  • Pilestræde 40B, 3º andar, DK-1112
    Copenhagen K, Dinamarca
  • info@rentola.pt

Rentola - Ação enganosa (criação de conta em site é golpe)

Oliveira Maura
Oliveira Maura apresentou a reclamação
12 de agosto 2023
Ao pesquisar por imóveis na internet encontrei um anúncio de imóvel no site www.rentola.com, ao aceder a página fui induzida a cria uma conta para vizualizar mais informações.
Quando fiz a inscrição no site achei que esta criando uma conta gratuíta como é de feita nos sites da outras empresas sérias, mas aco criar a conta a Rentola nos envia a cobrança de 1€ para realizar a inscrição, após eu autroriazar o pagamento me enviaram um e-mail que foi para minha LIXEIRA sem passar na caixa de entrada, com a confirmação da assinatura e as explicações do que você realmente esta contratando, uma assinatura de 39€ mensal (que vem em letras pequenas )após 7 dias da primeira cobrança. Como eu soube disso?

Passados exatos 7 dias ele me enviaram um outro e-mail que aí sim foi direto para minha caixa de entrada com a cobrança de 39¢ cujo a comunicação está bem clara e com letras gigantes que tomam todo o corpo do e-mail, para além de te cobrar.

Ao contactar e empresa uma pessoa identificada como Pierre-Eric se faz de louco e te escreve toda a regulamentação que eles tem para contratação do serviço.
Nem entendo porque essa empresa não esta no topo das reclamações por aqui.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2023