Residências Montepio

Residências Montepio - Maus tratos

Rumyana Kamenova Nikolova
Rumyana Nikolova apresentou a reclamação
7 de agosto 2023
Venho por este meio para fazer reclamação
O meu nome e Rumyana Kamenova Nikolova
Sofri um acidente do trabalho no dia 2 de março,/2023 ano
Depois de sair de hospital São José,por motivo ,que estou viver sozinha e estava imobilizada 100%e dependente do serviços cuidados foi transferida para este Residencial.Dia 8 de março começa a minha odisea.
No início foram todas muito simpáticas (inqluisive a Diretora geral )
Mas ,na transferência de maca da ambulância para cama foi um horror, transferiram me sem competência nenhuma e fiquei muito mal com dores horríveis.
Tinha partida anca e o anel de frente na virilha
Foi uma caída de três metros altura ..
Enfim
Passando mais algumas horas vieram duas assistentes + com unhas mais de 10 em e com verniz ) apanhei picadas das unhas na mudança da fralda .
Só me retiraram a fralda .Eu estive no hospital e nunca me deram banho , porque estive na sala da urgência durante o tempo todo .
E esperava ,que aqui vou ter direito de banho com toalha úmida ou alguma coisa deferente,mas como não me deram ,perguntei
Elas, (duas as auxiliares) senhoras saírem sem me dar a resposta e passando menos uma hora entro a Diretora para me explicar,que no hospital não tenham toalhas
E cada paciente tinha de trazer de casa .Como e óbvio ,eu não venho da minha casa ,foi transferida de hospital
E acabo a minha estadia
Diretora ,fico muito convencida,que está falar com uma pessoa muito baixa ,mijada e toda suja ( tinha o rabo todo cheio da urina ,estava cortada a pele ) ,e começou me ameaçando
Só ,depois das 9h passados no hospital ela decidiu para chamar ambulância e me levar para hospital por causa da minha queixa do transferência de maca para cama ( que foi na parte da manhã ) ,e porque a enfermeira tinha me oferecido benorol,não sei como se escreve
Eu não tentei ,só disse ,que as dores são tão fortes ,que não ia me passar com esta cumprimido
Resumindo: Diretora chamou ambulância e fico muito arrogante comigo ,ameaçou me várias fez ,que se não vou com vontade,vou com força ia chamar a polícia para me meter na ambulância I ir hospital para fazer observações do estragos ,que me prejudicaram
No final sobre ameaça tive obrigada a parar as 21h 30 no hospital Cascais
Mas ,antes disso perguntei lhe se tinha comunicado com companhia de seguro tranquilidade.
Ela disse sim .
Levariam me para hospital de Cascais,fique observada e derom alta logo .
Disseram ,que as dores sai provocadas por causa de mal transferência de maca para cama ,mas de resto está igual.
Aqui começa a minha odisea,o meu companheiro ligou para Residencial para dizer ,que já estou pronta e para vir ambulância me levar para lá.,fizeram tudo possível e responderam as 22h ,que tinha ordem dada do residencial para não voltar para trás .Foi abandonada,na maçã 10 dias seguidos,e fiquei mais está noite .No dia seguinte a companhia de seguro entro em contato comigo para saber onde e que me encontro
Elas também não sabiam onde e que estava naquela noite
A Diretora mentiu que comunico com seguradora.
Depois também passando várias horas conversando com meu companheiro e seguradora decidiram para me entregar na minha casa e me deram duas senhoras cuidadoras.Seguradora também estava de acorda com Diretora de Residencial e ameaçou me para me portar bem,se não tire me de seguro
Está ameaça e as outras estão gravadas
Na minha alta médica dos dois hospitais me derom uma nota ,que são muito calma e paciente.
Por isso até agora não entreguei a reclamação por motivos de ameaça.
Ainda me encontro de baixa médica ,mas pelo menos não estou na cama
Os mal tratos desta residencial não sai só comigo
Eu não estou a primeira pessoa
Ainda faziam chantagem depois com cuidadores ,e diziam que eu trato mal
As cuidadores que me mandarim era tudo classe sem competência nenhuma ,nunca me derom banho na cama ,nem sabiam fazer nada
Foram trocando ,alguma duas eram boas pessoas,posso dizer o nome ,porque depois entregaram me na não do residencial Montepio de Entrecampos
Rita e Cármen,foram impecáveis comigo e agora a Gracia!
Obrigada e espero ,que estás citações ficam deminuidas .
Cumprimentos: Rumyana Kamenova
Data de ocorrência: 7 de agosto 2023
Rumyana Kamenova Nikolova
Rumyana Nikolova avaliou a marca
30 de novembro 2023

Vou continuar a reclamar porque este residencial e o péssimo Está se fazer muitos simpáticos mas tratam as pessoas mal Eu já sofri ???