Residências Montepio
Residências Montepio, Serviços de Saúde, S.A

Residências Montepio - Maus tratos

Rumyana Kamenova Nikolova
Rumyana Nikolova apresentou a reclamação
15 de janeiro 2024 (editada a 12 de fevereiro 2024)
No dia 8 de março 2023 foi transferida de hospital para residencial montepio parede
Sofri um acidente,que tinha anca partida e fui transportada com ambulância
Quando chegamos com ambulância, o motorista e ajudante pediram ajuda dos colaboradores de residencial para me transferir de maca para cama ( tinha diferença entre maçã e cama cerca de 80 em )
Enfim ,uma da colaboradores de residencial pego me numa perna ,e outra na outra perna e deitaram me na cama assim como se fosse saco da batata
Depois graves sofrimentos e dores passando quaise 2 horas ,Diretora decidiu para me dar analgésico para passar as dores ,.
História toda começa quando duas colaboradores brasileiras me mudaram a fralda.Eu tive no hospital uma semana na maca sempre sem lavagem ,sem banho durante esta tempo todo
Esperava que no residencial vão me dar banho
Diretora vem me esclarecer que não podia me dar banho porque eu não tinha toalha
A partir daqui a minha estadia torno se inferno
Fizeram tudo para me mandar fora de residencial
Mandarim me com força e fui ameaçada com polícia que tenho de ir a hospital para observação.
Mas isto foi só desculpa delas
Idea era para me tirar de residencial,pq elas contavam que sou velha e tenho Alzheimer,mas eu só sofri acidente e tive na cama sem me mexer
Fui levada outra vez para hospital ,onde fui observada.e fiquei com alta logo
A partir daqui o enfermeiro ligou para residencial para vir me buscar
Responderam que tem ordem para não me levar para residencial
Eu passei a noite no hospital abandonada ,molhada e sem direitos nenhumas
No dia seguinte dia 9 de março a minha seguradora entro em contacto para perguntar onde e que me encontra
Eu não sabia ,respondi que diretora de residencial tenha obrigações para dizer onde e que estou
Finalmente fui tirada de hospital e enviada para morada domicílio com serviço de residencial
Tive obrigada para não reclamar sob ameaça da seguradora também pq se não ficava abandonada no total
E seguradora pode fazer isso
Assim como diretora de residencial fez comigo
Incompetentes e serviços mal prestados
Os colaboradores não tenham nenhuma formação e experiência.Elas contem só com pessoas muitas velhas e atrasados psicologicamente e fisicamente
Data de ocorrência: 8 de março 2023
Rumyana Kamenova Nikolova
Rumyana Nikolova avaliou a marca
2 de abril 2024

Nunca voltarei ,nem ia recomendar a ninguém que deixa os seus familiares Aqui e uma instituição cheia das pessoa arrogantes e incompetentes