Bravo|Resolva a Sua Dívida
Bravo|Resolva a Sua Dívida Marca Recomendada Marca do Mês
89.6
Rasd Resolva A Sua Dívida - Portugal, Unipessoal Lda
  • Bravo, a plataforma financeira feita para si e para todos aqueles que querem transformar as suas finanças.
    Somos um grupo de especialistas financeiros cuja missão é mudar a forma como vivemos as finanças!
    O nosso foco é que tenha oportunidades maiores e mais amplas, que o ajudem a atingir os seus objetivos e recuperar a sua tranquilidade financeira.

• Rua Visconde de Santarém nº73 e 73A
    1000-286 Saldanha, Lisboa

Bravo|Resolva a Sua Dívida - Burla

Daniela Morgado
Daniela Morgado apresentou a reclamação
16 de janeiro 2024
Infelizmente, tive que recorrer a uma solução para liquidar as minhas dívidas e com todo o cuidado prestado ao princípio pela operadora Juliana que todas as semanas me ligava a explicar como tudo se iria proceder, eu estava tranquila.
Já passaram 3 meses no qual estou a pagar uma prestação de 203€, e até hoje nada está resolvido.
Enviaram-me uma msg por via whatsapp a informar que agora são "Bravo", com contato telefônico,email tudo...mas na verdade nenhum telefone está disponível, diz que não está atribuído.
Continuo com as dividas que tinha, com processo em tribunal da parte das outras entidades, estou desempregada e ainda fui Burlada.
CUIDADO!
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2024
Bravo|Resolva a Sua Dívida
16 de janeiro 2024
Estimada Dra. Morgado, agradecemos a sua importante mensagem.

De facto hoje tivemos algumas falhas nas nossas linhas telefónicas mas já está resolvido. Designamos uma executiva de apoio ao cliente para falar consigo e esclarecer todas as suas dúvidas. Nós ainda somos Resolva a Sua Dívida, apenas nos alinhamos com a nossa co/brand Bravo como fizeram todas as nossas seis sucursais.

Asseguramos-lhe que o seu plano de liquidação está a ser seguido conforme foi-lhe apresentado pela sua Assessora e também no seu contrato, qualquer dúvida que tenha sobre o seu plano recorra ao contrato. Entretanto não hesite em contactar-nos sempre que achar necessário, estamos a trabalhar para si.

Os nossos canais de comunicação mantém-se activos de segunda a sexta das 09:00 às 18:00. Teremos todo o gosto em esclarecer todas as suas dúvidas.

email: ajuda@gobravo.pt

Serviço de Atendimento ao Cliente:+351 211 165 283

WhatsApp:+351 211 165 754

Com os melhores cumprimentos.