Bravo|Resolva a Sua Dívida Marca Recomendada
88.1
Rasd Resolva A Sua Dívida - Portugal, Unipessoal Lda
  • Bravo, a plataforma financeira feita para si e para todos aqueles que querem transformar as suas finanças.
    Somos um grupo de especialistas financeiros cuja missão é mudar a forma como vivemos as finanças!
    O nosso foco é que tenha oportunidades maiores e mais amplas, que o ajudem a atingir os seus objetivos e recuperar a sua tranquilidade financeira.

• Rua Visconde de Santarém nº73 e 73A
    1000-286 Saldanha, Lisboa

Bravo|Resolva a Sua Dívida - Porque só falam no fim do mês na hora das mensalidades?

Silverio Silva apresentou a reclamação
19 de março 2024
Porque a Bravo só me contacta no fim do mês na altura de pagar a mensalidade e ignora as minhas mensagens por WhatsApp que foi por eles recomendado para comunicar?
Data de ocorrência: 19 de março 2024
20 de março 2024
Estimado Sr. Silva

Agradecemos a sua mensagem.

Já estamos a avaliar a sua situação e a tentar entender o que poderá estar a ocorrer. Entretanto já designamos um executivo do Apoio ao Cliente para entrar em contacto com Sr. Lopes, o mais breve possível.

Reforçamos os nossos canais de comunicação GoBravo|RASD que se mantêm activos de segunda a sexta das 09:00 às 18:00.

Estimado Sr. Silva,

O nosso executivo do Serviço ao Cliente tem vindo a tentar contactá-lo, por várias vezes, mas sempre sem sucesso impossibilitando-nos de apoiá-lo no que necessita.

Os nossos canais de comunicação GoBravo|RASD que mantêm-se activos de segunda a sexta das 09:00 às 18:00.

21 de março 2024
Tenho recebido algumas chamadas de números que desconheço da parte da manhã, não sei se é da bravo ou não, mas já indiquei Inúmeras vezes a Bravo que a minha disponibilidade para ser contactado é a Partir das 15h por motivos laborais e a partir das 15h nunca me ligaram, por isso não considero nada resolvido
Estimado Sr. Silva,

Temos vindo a falar consigo via whatsapp e, a contactá-lo à hora marcada conforme combinado. Mesmo assim não temos sucesso nem recebemos retorno, impossibilitando-nos de resolver a situação. Amanhã iremos voltar a contactá-lo no horário pedido. Pedimos que, caso não seja possível atender, que retorne chamada para os contactos e horário abaixo referidos.

Silverio Silva avaliou a marca
22 de março 2024

Ainda estou no início do programa, atendimento simpática e esclarecedor em todas a questões