Bravo|Resolva a Sua Dívida
Bravo|Resolva a Sua Dívida Marca Recomendada Marca do Mês
89.6
Rasd Resolva A Sua Dívida - Portugal, Unipessoal Lda
  • Bravo, a plataforma financeira feita para si e para todos aqueles que querem transformar as suas finanças.
    Somos um grupo de especialistas financeiros cuja missão é mudar a forma como vivemos as finanças!
    O nosso foco é que tenha oportunidades maiores e mais amplas, que o ajudem a atingir os seus objetivos e recuperar a sua tranquilidade financeira.

• Rua Visconde de Santarém nº73 e 73A
    1000-286 Saldanha, Lisboa

Bravo|Resolva a Sua Dívida - Publicidade enganosa

Liliana ivone rebelo azevedo
Liliana azevedo apresentou a reclamação
23 de janeiro 2024
Aceitei as condições propostas por esta empresa que me fez assinar uma procuração para cada entidade a quem eu tinha credito em atraso e aparte dessa data seriam eles a tratar de tudo.
Eu ia recebendo telefonemas e cartas, tendo sendo indicação por parte da Resolva para ignorar que o processo estava em andamento.
No entanto comecei a questionar as entidades que me diziam nao ter procuração alguma, tao pouco ter sido contatados pela resolva.
Questionei a mesma que me mandou a mim enviar as preocupações.
Varias vezes partilhei com eles o meu receio de me penhorada o salário ou algo parecido dizendo eles sempre que tal não era possível acontecer
Continuamente as entidades continuavam sem qualquer tipo de contato por parte da Resolva que me disse então que quem falava comigo nao sabia que eles falavam com o departamento jurídico. Outra mentira.
Paguei 519 euros e nao mais que resolvessem nada pois,era quem continuava a falar com as entidades e resolver de boa fe os pagamentos.
Pedi o dinheiro de volta e dizem que nao devolvem.
Sou merecedora dele pois a única coisa que conseguiram foi que a caixa geral de depisitos ( um dos credores) fosse buscar dinheiro a conta da minha mae onde estou autorizada.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2024
Bravo|Resolva a Sua Dívida
24 de janeiro 2024
Estimada Sra. Azevedo, obrigado pela sua mensagem.

Estamos a reavaliar a sua situação juntamente com o departamento de serviço ao cliente, iremos designar um responsável para fornecer todas as informações necessárias, e as dúvidas que tenha sobre o seu programa.

Qualquer apoio que necessite, não hesite em contactar-nos, os canais de comunicação BRAVO / RASD mantém-se activos de segunda a sexta das 09:00 às 18:00.

email: ajuda@gobravo.pt

Serviço de Atendimento ao Cliente:+351 211 165 283

WhatsApp:+351 211 165 754
Liliana azevedo
24 de janeiro 2024
Ainda nao fui contada por ninguem obrigada
Liliana ivone rebelo azevedo
Liliana azevedo avaliou a marca
28 de janeiro 2024

Ainda estou a espera da resposta da minha advogada. A resolva esta constantemente a pressionar para eu dar a situação como resolvida mas para mim nao esta.

Cuidado com o esquema... as práticas desta entidade não se adequam nem se enquadram nos mecanismos legais implementados em Portugal no que concerne à renegociação ou reestruturação de crédito.

Banco de Portugal adverte:
Entidade não habilitada a desenvolver as atividades de receção de depósitos ou outros fundos reembolsáveis, concessão, intermediação ou consultoria de crédito: Reparadora RTD España, S.L.U. (Resolva a sua Dívida)

24 mai. 2021