Bravo|Resolva a Sua Dívida Marca Recomendada Marca do Mês
89.6
Rasd Resolva A Sua Dívida - Portugal, Unipessoal Lda
  • Bravo, a plataforma financeira feita para si e para todos aqueles que querem transformar as suas finanças.
    Somos um grupo de especialistas financeiros cuja missão é mudar a forma como vivemos as finanças!
    O nosso foco é que tenha oportunidades maiores e mais amplas, que o ajudem a atingir os seus objetivos e recuperar a sua tranquilidade financeira.

• Rua Visconde de Santarém nº73 e 73A
    1000-286 Saldanha, Lisboa

Bravo|Resolva a Sua Dívida - Retenção de dinheiro

Lina apresentou a reclamação
4 de março 2024
Venho por este meio manifestar a minha insatisfação com a entidade Bravo|Resolva a Sua Dívida.
Esta entidade promete a regularização de dívidas com desconto, mediante transferências mensais. Garantem acompanhamento, solicitando o envio de todas as comunicações de cobrança das Credoras, via WhatsApp ou e-mail para controlarem a situação. Acontece que, não senti nenhum controle da situação, sendo que retêm o dinheiro e não apresentam qualquer prova de contacto com as entidades Credoras, que por sua vez garantem nunca terem recebido qualquer comunicação da Bravo. Ora, os senhores alegam sempre que as credoras dizem que vos descredibilizam, porque querem é dinheiro, está certo, e vocês, querem o quê?
Dada a experiência, percebi que não dá para manter um contrato com tantas incertezas, para além de qua a Paz, simplesmente, desaparece.
Considerando a informação das credoras e a constante pressão exercida pelas mesmas, solicitei a prova das comunicações feitas, que continuo a aguardar, assim como, o reembolso do dinheiro para pagar a quem de direito.
Indicam que não há lugar há devolução com a desistência, que é um valor “deitado fora” e que enviarão um extrato com as movimentações realizadas.
Toda esta situação contraria a informação que me passaram ao telefone, visto que me garantiram que caso de desistência reembolsariam o valor, agora estou a aguardar isso mesmo.
Resumindo, cobram comissões megalómanas em troca de contactos telefónicos e mensagens via WhatsApp, não existindo sequer a prova das comunicações ou tentativa de negociação com entidades credoras.
Data de ocorrência: 4 de março 2024
5 de março 2024
Cara Sra. Duarte, primeiramente obrigado pela sua mensagem.

Na Gobravo, valorizamos profundamente a confiança que os nossos clientes depositam nos nossos serviços, e queremos assegurar-lhe que estamos empenhados em resolver qualquer problema que tenha surgido.

Estamos a reavaliar a sua situação juntamente com o departamento de serviço ao cliente, iremos designar um responsável para fornecer todas as informações necessárias, esclarecer todas as dúvidas que ainda possa ter.

Qualquer apoio que necessite, não hesite em contactar-nos, os canais de comunicação GoBravo|RASD mantém-se activos de segunda a sexta das 09:00 às 18:00.

email: ajuda@gobravo.pt

Serviço de Atendimento ao Cliente:+351 211 165 283

WhatsApp:+351 211 165 754
11 de março 2024
Não darei como resolvido algo que não foi resolvido. Atentamente.
18 de março 2024
Estimada Sra. Duarte,

Constatamos que já foi contactada por um executivo do serviço ao cliente onde explicámos novamente o nosso programa e tentámos ao máximo esclarecer as suas dúvidas.
Recebemos feedback da sua parte que não necessita mais de contacto telefónico connosco e que o assunto está encerrado. Por isso, da nossa parte também damos como resolvido e encerrado.

Qualquer das formas, continuamos à sua disposição e se necessitar de apoio, não hesite em contactar-nos. Os canais de comunicação GoBravo|RASD mantém-se activos de segunda a sexta das 09:00 às 18:00.

email: ajuda@gobravo.pt

Serviço de Atendimento ao Cliente:+351 211 165 283