10.5
Rádio Renascença, Lda.
  • Rua Ivens, 14
    1249 - 108 Lisboa
  • mail@rfm.pt

RFM - Programa café da manhã - má conduta, falta de respeito e educação, dos apresentadores

José Ribeiro apresentou a reclamação
28 de outubro 2020 (editada a 30 de outubro 2020)
_ hoje no programa (café da manhã) - os apresentadores - (Salvador Martinha, Luis F. Bastos, Pedro Fernandes, Mariana Alvin e Duarte P. Negrão) - ao comentarem o uso de máscara ou não, foram insultuosos, tendenciosos, de má conduta e educação mesmo provocatórios, ao falarem em tons críticos, ofensivos, em tom de gozo, com gargalhadas histéricas à mistura - ( ao dirigirem-se a quem não usa máscara).

_ eu senti-me, e sinto-me imensamente ofendido, e gozado com tais atitudes, (pois esses srs/a, não têm o direto de julgar ou diferençar, quem usa ou não máscara) - (pois nem eles nem ninguém são donos da verdade, do conhecimento ou realidade ):

_ esses apresentadores ao dizerem o que disseram, ofenderam a minha integridade e saude - ( pois não sabem em que condições e situações, alguém usa máscara ou não) - ( eu por exemplo tenho imensa dificuldade, nem que seja por breves minutos em suportar a máscara ) - fui insultado.!

_ em qq situação ou lugar, cada qual tem o direito de dizer ou fazer palhaçadas, só não tem o direito de fazer dos outros palhaços,!
Data de ocorrência: 28 de outubro 2020
19 de dezembro 2020
Não dou a reclamação como resolvida, porque simplesmente não obtive resposta alguma, fui ignorado.
7 de janeiro 2021
Não dou como resolvida - ainda não obtive resposta ou justificação alguma, por isso mantenho a reclamação nem que seja por tempo indeterminado.
20 de janeiro 2021
Resolvida o tanas - já mete nojo tanta indiferença, esses srs dos média, informação e entretimento, não podem nem têm o direito de dizer ou especular o que bem lhes apetece, para serem respeitados têm primeiro de respeitar, ou então também recebem também na mesma moeda.
11 de fevereiro 2021
Continuo aguardar uma qq justificação, para esta atitude de desrespeito e muito má conduta da RFM, para com a minha reclamação.

Como não sou nenhum palhaço e muito menos desrespeitador ou mal educado, exijo da RFM o mesmo tratamento.
18 de fevereiro 2021
Não dou como concluída.

_ O Alarmismo Irresponsável e Tendencioso, dos Comentadores tem que ser PUNIDO.