Robergest - Administração e Gestão de Condomínios, Lda

Robergest, Lda - Não fazem o serviço

Maria Soares
Maria Soares apresentou a reclamação
26 de setembro 2017

Foram contratados para fazer a gestão do condomínio mas nem as Atas das Assembleias apresentam no prazo legal. A 1.ª Ata foi feita 4 meses depois da Assembleia e devido a isso não alteraram as assinaturas no banco e não pagaram a franquia do seguro para que se iniciassem as obras necessárias e urgentes de reconstrução do único quarto do meu apartament,o destruido pelo rebentamento de um cano, com graves prejuízos para a minha saúde e bem-estar. A Assembleia anual que deveria ter sido realizada até Março de 2017, foi realizada a 15 de Julho e, até à data, não há Ata da mesma. Estiveram meses sem afixar o mapa de pagamentos (que devia de ser atualizado mensalmente) e não se sabe o que foi feito para recuperar os valores em dívida. Foram incumbidos de fazer o Regulamento do Condomínio e ao fim de mais de um ano apresentaram um documento genérico e com cláusulas não aplicáveis ao edíficio. Pelo que demonstram, aceitam clientes novos sem terem a minima capacidade para o serviço e limitam-se a receber o pagamento.

Data de ocorrência: 26 de setembro 2017