ARTHUR  RAPHAEL ROCHA, LDA
ARTHUR RAPHAEL ROCHA, LDA
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
9.9

Rocha Automóveis - Carro avariado com garantia

PEDRO CALHAU apresentou a reclamação
7 de junho 2021
Comprei um Citroen Picasso em 15/05/2021 , com 1 ano de garantia , disseram que o carro vinha com o check up feito , quando fui buscar já não queria traze-lo porque tinha um barulho estranho , o vendedor Sr. (*) disse que era normal , neste momento o carro já não anda , tem multiplas avarias , e já ligamos tantas vezes , e eles não querem saber e dizem que não vão reparar , que se quisermos que os levem a tribunal , isto palavras do vendedor Sr. (*) e Sr. (**) o dono , não passam fatura , dizem que está declarada nas finanças , mas não está nada , entreguei um carro a troca que não passam para nome deles , ainda consta no site das finanças em meu nome , ou seja nada foi feito em condições , para mim são carros roubados e por isso esta atitude .
Data de ocorrência: 7 de junho 2021
ARTHUR  RAPHAEL ROCHA, LDA
9 de março 2022
Muito bom dia Exmo.Senhor Pedro Calhau,

Desde já agradecemos a sua exposição pelo que será dado o devido prosseguimento interno.
Qualquer questão adicional poderá contactar o nosso departamento de Pós-Venda para o seguinte e-mail: "posvenda.feira@rochaautomoveis.pt"

Atentamente,

Rocha Automóveis
9 de março 2022
Boa noite depois deu ter gasto o dinheiro que gastei no carro vocês não são capazes de pelo menos dar-me o dinheiro da garantia. Pedro calhau.
PEDRO CALHAU avaliou a marca
2 de dezembro 2021

São * PROIBIDO * nem fatura da viatura nos deram, só mentiras, inventaram que o sistema de facturação não estava a dar, e até hoje nunca recebemos a fatura, são * PROIBIDO *