Ver perfil de Carlos Kaka
Carlos Kaka comentou uma reclamação à marca Stand Tinocar
Novo comentário

Stand Tinocar - Venda de um carro Audi A4

a cerca de 2 meses comprei dois carros um mercedes em toyota estou descontente de varias promessa vendi… ler reclamação

2 consumidores gostam disto
Carlos Kaka

Carlos Kaka

boa noite neste momento deve estar o problema resolvido era escusado isto da minha parte peço desculpa aconselho as pessoas… ler mais

Stand Tinocar respondeu à reclamação de Lisandra Soares
Nova resposta

Stand Tinocar - Falsas informações

A gerência desconhecia a situação, e logo que teve conhecimento encomendou o tampo da mal em falta, sendo que estará disponível para entrega na próxima 6ª feira.
A falta do material já é proveniente do n/ fornecedor, mas como a cliente é alheia a esse facto encomendamos material novo para não a fazer esperar mais tempo.
Quanto à falta de atendimento telefónico que a cliente se queixa iremos resolver internamente porque a gerência não tolera tais situações.

1 consumidor gosta disto
Stand Tinocar respondeu à reclamação de Carlos Kaka
Nova resposta

Stand Tinocar - Venda de um carro Audi A4

Boa tarde
Já comunicamos ao cliente que vendemos a viatura a crédito, e que o registo foi feito logo passados alguns dias, e que já não se encontra a viatura em nome dele.
Enviei inclusive comprovativo desse mesmo registo. A demora tem a ver com o processo de financiamento que por vezes atrasa um pouco o registo.
Quanto a IUCs e multas assumimos perante o cliente qualquer valor que este tivesse que pagar, apesar de não ser culpa nossa.
Situação resolvida com o cliente.

2 consumidores gostam disto