ARTHUR  RAPHAEL ROCHA, LDA
ARTHUR RAPHAEL ROCHA, LDA
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
9.9

Rocha Automóveis - Publicidade enganosa

Tania
Tania apresentou a reclamação
18 de abril 2020 (editada a 20 de abril 2020)
Boas venho por este meio reclamar contra o stand que me vendeu um automóvel no passado dia 16/04/2020 ao qual na campanha de publicidade deles está com varias ofertas e depois de eu pedir para usufruir delas se recusou a faze lo, também mentiu em relação aos quilómetros que o veículo tinha pois no anúncio diz 175.000km e na verdade tem 193.000km também tem um preço anunciado online e outro preço no estabelecimento completamente diferente sendo a diferença deles em 1000€ dizendo que se refere a garantia.Quero explicar que este veículo é de substituição pois adquiri 1 outro o ano passado e como o carro estava completamente avariado meses após a compra e depois de 8 meses de arranjos e várias tentativas por parte do CIAB onde fiz queixa finalmente chegamos a acordo e substitui o veiculo, como parte do acordo a minha garantia que tinha do carro avariado ia voltar ao 0 e neste veiculo nao me podia ser cobrado nenhum valor de garantia ao qual ja expliquei eles cobram 1000€ por garantia no site online o veiculo que adquiri recentemente era de 6000€ ao qual ele cobrou me 7000€ ao princípio recusei mas o stand ameaçou me levar a tribunal se eu nao levasse o carro que já tinha escolhido para nao perder mais tempo.Obrigado
Data de ocorrência: 18 de abril 2020

Paguem a um mecanico de confiança. Levem à Bosch para inspeçao adicional ou a um centro de inspeçoes. Ficam sempre a saber mais sobre o estado do veículo.