ARTHUR  RAPHAEL ROCHA, LDA
ARTHUR RAPHAEL ROCHA, LDA
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
9.9

Rocha Automóveis - Reclamação de carro comprado

luciana apresentou a reclamação
23 de janeiro 2023
Comprei pela rocha automóveis Lourosa, um Fiat Stilo 1.6 em Dezembro/2022 e com menos de um mês ja tive problemas que era prometido ter sido corrigidos e que tinha sido avaliados nos pontos de conferência. O carro esta a consumir o dobro do referido nas características do veiculo, está com infiltração e a pingar por dentro, ar condicionado avariado, gerando humidade e assentos humidos, luzes de indicação de erros/diagnóstico constantemente ligados, informando de avarias, bateria a falhar constantemente pois tivemos que ligar algumas vezes os cabos para o seu arranque. Houve uma demora excessiva para a marcação da garantia, desleixamento e atenção aos problemas graves, o que causou o carro parado e prejuízos em ubers, transportes públicos, aluguers de carros e consumos excessivo de gasolina ao início. O que prejudica a vida com trabalho, tempo, gastos e criança a médico e escola. A Rocha Automóveis foge a qualquer responsabilidade e atenção ao cliente, nao responde as mensagens e entregou o carro num estado camuflado, pois vergonhosamente vemos todos os problemas não comunicadoa e corrigidos, pois tinham garantido que estava tudo ok e a funcionar. Esperavamos um carro de substituição ao menos ou ajuda nos gastos, uma vez que nosso seguro informou que a responsabilidade e seguro devia ter sido acionado por parte deles e nada foi feito, eles simplesmente ignoraram.
Espero uma solução rápida com a resolução de todos os problemas do carro, porque gastei as minhas economias para agora estar alugar carro passado nem um mês da compra.
Obrigada
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2023
6 de fevereiro 2023
A Rocha Automóveis nao responde a nenhuma reclamação, faz pouco caso dos clientes, o jeito é ir em busca de meios judiciais. O carro foi pra garantia e voltou igual, ate pior nada foi feito e resolvido. E deram me o carro sem nenhum documento que assinale o que foi feito na garantia, uma autêntica vergonha.
24 de fevereiro 2023
A rocha automóveis fecha todas as reclamações e não dão nenhuma resposta, quando resolvem responder ou atender as chamadas, o pos venda vem com histórias e respostas estúpidas e mentirosas, o carro foi pra garantia, estava no parque com uma placa de vendido, uma vergonha, todo sujo e voltou igual com os mesmo problemas, é uma empresa de Burla, ja fiz queixas e o jeito é ir atrás da justiça, querem vencer os clientes pelo cansaço, pra fazerem desistirem, tem mão de obra pra resolver, mas nao querem resolver ou não tem capacidades. Não vou parar de reclamar até ter meus direitos, meu dinheiro de volta, seria interessante todos os clientes enganados por eles irem la todos juntos, queria ver se não resolveriam.
ARTHUR  RAPHAEL ROCHA, LDA
2 de março 2023
Exma. Sraª. Luciana,

No seguimento da sua reclamação cabe-nos informar que estamos sempre disponíveis e em qualquer um dos stands pertencentes ao Grupo Rocha Automóveis para a resolução do seu problema.
Peço por favor que entre em contacto com a filial em questão de forma a resolver a sua situação.

Rocha Automóveis
7 de março 2023
A empresa diz que está disponível para atender o cliente, mas quando precisei e enviei meu carro para garantia de reboque, a rocha automovris recusou a receber o carro e ainda informaram que não iriam arranjar porque eu tinha feito reclamação.
luciana avaliou a marca
17 de maio 2023

Péssimo atendimento aos clientes, pós venda sem sucesso, tem oficinas próprias e não resolvem o problema porque não querem.