Choice Car, S.A.

Rodinhas - Transporte de crianças - reclamação cliente nºC101262

Manuel Fernandes
Manuel Fernandes apresentou a reclamação
13 de setembro 2018

Serve a presente RECLAMAÇÃO para expor o seguinte:

Contratei os V/s serviços ( Choice Car, S.A. , vulgo Rodinhas ) para recolha da/o minha/meu filha/o XXXXX, às 18.00 Horas XXXXXXXXXXXX, e consequente entrega na cidade XXXX.

A data de início da prestação deste serviço era dia 10 do corrente.

Sucede que, sendo hoje quinta-feira ( dia 13 de Setembro 2018 ) apenas ontem foi cumprido por parte de V/ªs Excªs o acordado.
Na segunda-feira, havia "confusão" em relação ao horário de recolha tendo a/o minha/meu filha/o ( com 10 anos de idade ) ficado a aguardar a equipa do Rodinhas até cerca das 18.30 Horas.

Terça-feira, "esqueceram-se" de ir buscar a criança , tendo sido a própria mãe (XXXXXXXXX ) a contactar o Rodinhas para irem buscar a criança. A mesma foi recolhida após as 18.30 ! No mesmo dia, a própria mãe remeteu e-mail, com a minha concordância expressa, referindo o horário de recolha ( 18 horas ) e local de entrega em cada dia da semana ( XXXXXXX mantém actividades extra-curriculares após chegar XXXXX).
No mesmo dia, por via telefónica manifestei o meu desagrado com toda esta situação e actuação da V/a parte.

Ontem quarta-feira, tudo correu pelo melhor !

Hoje, qual não é o meu espanto quando às 19 Horas me liga a mãe da criança referindo que a mesma continuava na XXXXXXX à espera do Rodinhas !!! A criança pediu à/ao contínua/o da XXXXXXXXX o telemóvel emprestado para ligar à mãe. As/os contínuas/os da XXXXXXX terminam o seu serviço às 18.30 horas...
Assim, a mãe XXXXXXX contactou dois/uas condutoras/os ( já nossos conhecidos do ano transacto ) sendo informada que a recolha dX XXXXX não constava da "escala" de nenhum deles...

Tentei por três vezes contactar o Sr, XXXX XXXXXX (suposto responsável pelas escalas dos condutores da Empresa) sem sucesso, tendo que deixar mensagem no voice-mail.
Ligou-me mais tarde, referindo que já ia alguém a caminho buscar a criança. Às 19.15 horas ( uma hora e um quarto após o compromisso assumido ) recolheram X XXXXXXXX na XXXXXXXX, tendo sido entregue às 19.50 Horas !!!
Através de contactos efectuados através da mãe dX XXXXX, facilmente se concluiu que não tinha sido escalado/a ninguém para a recolha dX minha/meu filha/o !!!
Sendo uma situação inaceitável já que, em quatro dias conseguiram falhar três com a agravante de nos estarmos a referir a uma criança de 10 anos, solicitamos que a recolha dX XXXXX seja efectuada pelos condutores identificados junto do Rodinhas uma vez que são pessoas da nossa inteira confiança.

Data de ocorrência: 13 de setembro 2018
Rodinhas
18 de outubro 2018
Estimado Sr. Jorge Fernandes,

Acusamos a Recepção da reclamação supra citada, a qual mereceu a nossa melhor atenção e muito agradecemos.

De acordo com a V/ observação, relativamente aos atrasos ocorridos, estivemos a analisar internamente o sucedido.

Efetivamente existiu uma falha nos nossos serviços, o que nos impossibilitou de ir ao encontro das V/ expetativas e do V/ Cliente.

Face ao sucedido, já tomamos as devidas ações corretivas por forma a evitar que este tipo de situação volte a ocorrer.
Manuel Fernandes
Manuel Fernandes avaliou a marca