Rodoviária do Alentejo
  • geral@rodalentejo.pt

Rodoviária do Alentejo - Atendimento

ISABEL MAUZINHO
ISABEL MAUZINHO apresentou a reclamação
18 de março 2018 (editada a 27 de março 2018)

Hoje, dia 18/03/2018, dirigi-me á Rodoviária de Beja pelas 15.30 para comprar o bilhete de expresso com destino a Faro e não estava nem funcionário ao balção, aliás nas instalações não havia nenhum funcionário porque andei a procura na expectativa de encontrar alguém e não encontrei nenhum funcionário que me podesse esclarecer qual o motivo de existir um fila de dez pessoas para adquerir bilhete e no vidro do balção tinha um bilhete a dizer voito já. Entretando chega o expressos o motorista foi confrontado com esta situação, respondendo que não podia fazer nada, mas que ia ver pois tambem achou estranho o que se estava a passar, fez alguns contactos e explicou que o funcionário se tinha ausentado e que demorava 5 minutos, que não foram 5 minutos porque com toda esta situação o expresso saiu atrasado, o motorista resolveu levar as pessoas até Aljustrel para comprarem lá os bilhetes foi a unica solução que arranjou para não atrasar mais a saida porque a hora da chegada a Faro ia ser para alem da hora prevista. Com toda situação a minha filha acabou por não ir no Expresso, porque trabalha e tinha de estar no trabalho ás 19.00H. A minha reclamação vai no sentido que não se admite situações destas é uma falta de responsabilidade e má imagem do funcionamento e que prejudicou a minha filha que faltou ao trabalho, a minha pergunta é quem assume. Solicito uma justificação do sucedido para que a minha filha possa apresentar na empresa onde trabalha.

Data de ocorrência: 18 de março 2018

Continuo a aguardar resposta á minha Reclamação.