1.5
  • +351 308807035
  • Cidade em casa 81, 3º andar, 128-130 Limassol Avenue,
    2015 Strovolos, Nicósia, Chipre
  • support@roinvesting.com

ROInvesting - Fui sugerido num anúncio feito na internet pela roinvesting

José Colaço
José Colaço apresentou a reclamação
14 de dezembro 2020
Vi um anúncio na Internet a dizer que investindo 215,00 euros na Amazon iria receber lucros exorbitantes. A empresa era a Roinvesting, com sede no Chipre. Fiz então a transferência de 215,00€ como me pediam. Pouco tempo depois ligaram-me a dizer que o dinheiro era pouco e teria de investir pelo menos mais 500,00€ para não perder o dinheiro que já lá tinha. Fiz então mais uma transferência de 500,00 euros. Passados uns dias voltaram a ligar-me para o meu tlm dizendo que se não fizesse mais um depósito de pelo menos mais 5000,00€ perderia todo o dinheiro. Voltei então a fazer esse depósito mas tive que a fazer por referência multibanco pk a empresa de crédito não fazia (conforme indiquei na referência que faço acima). Logo após ter feito essa transferência reparei que já me tinham retirado da minha conta quase todo o dinheiro, restando apenas mil e poucos euros. Então voltaram a carga dizendo que tinha que pôr mais 800,00€ na conta para que não retirassem o dinheiro todo, prometendo que iria recuperar o dinheiro perdido. Disse-lhes que não queria investir em mais nenhum ativo já que não tinha mais dinheiro. Mas tanto prometeram em recuperar o dinheiro perdido que mais uma vez voltei a pedir um crédito de 800,00€. Eles ligavam-me constantemente para o tlm para abrir ativos tóxicos que me fizeram perder o dinheiro quase todo, restando-me neste momento 157,00€ que nem me deixam levantar. Fui enganado porque eu não queria investir nesses ativos mas eles é que me telefonavam constantemente para o fazer. Era quase uma ordem que me davam pk eu não queria.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2020
José Colaço