5.3

Daniel Jorge da Costa Filipe
Daniel Filipe apresentou a reclamação
18 de março 2024
Boa noite.
Venho por este meio criticar veemente o programa 'o ultimo apaga a luz' nomeadamente as pessoas Ines Pedrosa e Raquel Varela, comentadoras essas que além de ofenderem os eleitores do partido CHEGA, chamando de NAZIS, FASCISTAS, tem um discurso de ódio claro para com os eleitores de um partido democratico.
Um canal PUBLICO, pago por mim e por todos os contribuintes, NAO PODE ter gente desta a incentivar o ódio em publico e a estupidificar mais de 1milhao de pessoas!
Sou trabalhador, contribuinte, licenciado, pai de familia, LIVRE, mas isto nao é de todo liberdade de expressao! Num canal Publico ha que haver decencia e no minimo terem representatividade e nao colocarem somente pessoas que nao respeitam a democracia e liberdade dos outros! Isto nao é admissivel! Aguardo retratamento das pessoas visadas acima, publicamente. Irei recorrer a outros meios caso isto nao ocorrer brevemente, eu e muitas centenas, senao milhares de pessoas.
Aguardo resposta célere, pois esta ofensa terá que ser tambem da vossa responsabilidade, caso nao haja retratamento pela RTP.
Data de ocorrência: 15 de março 2024
Daniel Jorge da Costa Filipe
Daniel Filipe está a aguardar resposta da marca