8.5

Ryanair - Reembolso devido cancelamento de voo

fabiano Martins
fabiano Martins apresentou a reclamação
5 de abril 2017

No passado dia 10 de março, juntamente com minha familia iriamos embarcar pela empresa Ryanair para Berlim, Alemanha, e no portão de embraque fomos avisados que nosso voo havia sido cancelado. Dirigimos ao balcão da Ryanair, que nos informou pela metade os motivos, de modo que a atendente estava irritada, e nos entregou formularios, os quais, segundo a mesma apos o preenchimento atraves dos canais ali registados ( net/ site da empresa ), seriamos ressarcidos de todos os custos e prejuizos causados pelo cancelamento do voo. Passados 7 ou 8 dias e Ryanair fez apenas a devolução do valor dos bilhetes, no entanto o valor gasto com o hotel que foi 337,80€ a mesma não quer assumir a responsabilidade. tentei ainda parlamentar com o hotel e com a empresa Booking.com , na tentativa de pelo menos conseguir o credito para outra altura mas foram rígidos, ao dizer que o valor seria cobrado e não havia hipóteses de negociação. Qual a melhor solução? Trabalho todo ano para ter um momento de lazer com a familia, estragarão as ferias e perdi dinheiro. Quem pode me ajudar pelo menos a recuperar o dinheiro, tendo em vista que as ferias acabaram.?

Data de ocorrência: 5 de abril 2017