42.4
Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, S.A.

Sagres - Falta de respeito

Ruslan Maidan
Ruslan Maidan apresentou a reclamação
29 de agosto 2023
Bom dia
Tenho um estabelecimento comercial em vialonga desde 1 de abril .
A história com a entidade Sagres começou mal desde início.
Nós demonstramos interesse na colaboração com a entidade Sagres, nos produtos engarrafados e também no produto de fornecimento á pressão . Entramos em contacto com o vendedor comercial ainda na segunda semana de mês Março , para que seja tempo suficiente dr formalização da documentação e da instalação dos equipamentos até a data de abertura que era dia 1 de abril .
Pedimos que nos seja instalada a máquina de imperial, o comercial andou sempre às voltas , enfim a máquina só nos foi instalada a início de junho .
Logo aí a confiança na empresa e no vendedor comercial rebaixou .

Sempre fizemos encomendas grandes , utilizando sempre os produtos da Sagres , não só cerveja mas como sumos , refrigerantes, espirituosas …
O vendedor demonstrava sempre uma atitude de desagrado perante nós , o seu cliente , sempre foi arrugante a até chegou a falta de respeito , que é inadequado perante um cliente , pensamos nos .

Desde início pedimos que nos seja fornecido um frigorífico para podermos armazenar os produtos pela razão de não termos frigorífico especial para armezanar a cerveja.
Sempre houve engano por parte do vendedor , ou não temos direito porque somos clientes novos, ou não fazemos encomendas suficientes para tal, ou a central não tem.
Ou porque clientes mais velhos tem mais direito que nos. Não tirando a importância de cada cliente para a empresa mas no nosso ver acho injusto alguns estabelecimentos comerciais terem 2/3 frios na mesma rua que nos e não não termos direito sequer a 1 .

No entanto precisamos de 2
Um para a cerveja e outro para os refrigerantes e sumos .

Para não falar que até numa mudança de uma cabeça na máquina de imperial o vendedor não se queria dar ao trabalho de pedir a assistência técnica para virem mudar , uma questão de 2m .. Enfim

No entanto ficamos a saber que existem inúmeros frigoríficos em armazém sem uso.
E o vendedor nunca quis fazer o seu trabalho até nós não chegarmos aos superiores.

Entretanto dia 1 de Agosto recebemos um email a informar que irão fornecer 1 frio e que no período de 2 semanas irá ser instalado .

Hoje estamos a dia 29 de agosto, continuamos na mesma, envio emails , não recebo resposta, envio mensagens para o comercial, recebo uma arrogância em resposta e a perguntar o porque eu perguntar a ele e que ele não está á perceber a conversa dos frios … realmente muito profissionalismo.
Para não falar nos copos para a imperial que nunca nos foram fornecidos !
Para sua informação, estamos a servir imperial da Sagres nos copos da bohemia e superbock que eram o que nós tínhamos . Isso não será vergonhoso ?

Já estamos a um período de quase meio ano que a entidade Sagres e os seus colaboradores gozam com a cara dos seus clientes e trata mal os próprios .

Se não recebermos os dois frigoríficos para a mercadoria ainda está semana , não iremos continuar a ser clientes da Sagres para continuarmos com a humilhação e falta de respeito perante nós .

Em anexo mando todos os exemplos de falta de respeito e o comprovativo de que foi enviado o email e sem resposta.

Uma vergonha .
Data de ocorrência: 29 de agosto 2023