Salto Imaginário

Salto Imaginário - Envio de botas de nº errado e marcadas com o nº encomendado

Cristina Ezequiel Rodrigues
Cristina Rodrigues apresentou a reclamação
25 de novembro 2019
Eu pensei em não fazer aqui qualquer reclamação, mas acho que mesmo sem respostas outras pessoas podem ficar alerta e evitarem de ser enganadas como eu.
A 27/09/2019 comprei umas botas e uns sapatos nº 35 a esta loja via online.
Primeiro demoraram a enviar e deram-me um código de registo que não aparecia como enviado até que finalmente eles fizeram o envio no dia 2/10/2019.
Ao receber a encomenda os sapatos vinham bem o nº 35 correto, mas as botas eram enormes eu vi logo que não podiam ser o nº 35 de maneira nenhuma, realmente o nº marcado era o 35, mas notava-se que tinha sido marcado em cima de outro nº que eu depois de medir o interior julgo ser o nº 37.
mandei fotos das fotos junto de outras minhas e a diferença é imensa e eles continuavam a dizer que era o nº encomendado, mas não admitiram que tinham feito "falsificação" do nº.
disseram que podia trocar, mas teria de pagar os portes de devolução e do novo artigo de troca e eu não estava para gastar mais dinheiro nem ser enganada outra vez.
só depois da compra feita é que vi as outras queixas que já apresentaram aqui contra eles por isso deixar também a minha para que mais ninguém seja enganada.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2019
Cristina Ezequiel Rodrigues
Cristina Rodrigues avaliou a marca
8 de novembro 2020

A sapataria e os seus donos/gerentes sejam lá quem forem, são fraudulentos, sem caracter, mentirosos e nada confiáveis. Nada recomendáveis.

Oi mesmo comigo! Número alterado, pedi um 37 enviaram 40 com numeração falsificada!

Fez muito bem em escrever! Venho aqui escrever em cada reclamação , pois é revoltante essa situação, muito triste também

Realmente é lamentável porque era desnecessária estas acções se têm loja aberta não vejo porque manchar o nome desta forma