Santos & Fernandes

Santos & Fernandes - Eletrodomésticos avariados

Jorge Santos
Jorge Santos apresentou a reclamação
15 de junho 2018

Tornei-me cliente da santos e Fernandes atraves da minha mae e colega de trabalho, adquiri pela 1 vez uma tv lcd led toshiba a um vendedor chamado b.c. 007, um desumidificador, uma fritadeira tefal e uma maquina de lavar a roupa, entre outros equipamentos, os equipamentos em questao todos eles avariaram sendo que o desumidificador ao fim de 1 mes ja tinha avariado, reclamei e derem como resposta que eu teria que escolher outro equipamento superior porque nao tinham mais aquele modelo e que eu teria que pagar a difrença do valor, rejeitamos e acabamos por abater o valor num movel de sala que tinhamos adquirido tambem.
Depois de varias tentativas de reclamação a empresa em questao e o dito vendedor b.c. dizerem que resolvem o problema e ficarmos meses a espera de respostas.
Nunca nenhuma informacao chegava aos seus superiores, a tv ainda hoje continua avariada dizendo a firma santos e fernandes que o conserto ficaria em 480€ quando eu mesmo liguei para a toshiba e a mesma responde que nao teem peças para este equipamento descontinuado, continuo com a maquina de lavar roupa avariada con erro0 e porta nao tranca, a tefal fritadeira continua avariada tem muita folga e sai todo o vapor nao fazendo o calor como deve ser.

Todos mentirosos empurram uns para os outros, os vendedores principalmente B.C. VENDEDOR 007 ALDABRAO MENTIROSO ENGANA AS PESSOAS

Data de ocorrência: 15 de junho 2018