Santos Ourivesarias
  • aveiro1@santosourivesarias.com

Santos Ourivesarias - Mau atendimento

Nercymar Fonseca
Nercymar Fonseca apresentou a reclamação
21 de dezembro 2017 (editada a 23 de dezembro 2017)
Boa noite.
Fui até a Ourivesaria Santos no Shopping Center em Aveiro com meu marido no dia 25/11/17 por volta das 15:30h. Lá ele me comprou de prenda de natal um colar e um par de brincos da marca Victoria Cruz. E eu encomendei um anel nas cores do colar da mesma marca.
Até hoje 20/12/17 a loja não me entregou o anel.
Semana passada entrei em contato com a Ourivesaria para saber se o anel já tinha chegado porque já fazia mais de 15 dias e ninguém atendia o telefone da loja. Então liguei para a loja do Pingo Doce e disseram para ligar mais tarde para lá. Liguei uma hora depois e fui atendida pela vendedora Conceição que foi bastante ríspida e arrogante e me respondeu irritada que o anel não tinha chegado e que "eles não tinham o costume de ligar para os clientes sem a encomenda ter chegado a loja".
Não gostei da maneira como ela falou comigo e entrei em contato com a marca Victoria Cruz Portugal pelo Facebook. Me informaram que o pedido 26627 estava com eles e que no dia 18 ou 19 de dezembro o anel estaria na loja. Liguei para a loja no dia 19/12/17 e perguntei pelo anel e não tinha chegado, disseram que deveria chegar hoje.
Hoje por volta das 14:30h liguei para a loja e a vendedora que não sei o nome, me disse entre risos, que o anel não tinha chegado, ao que perguntei qual era graça e do que ela estava a se rir porque eu não estava a achar graça nenhuma da situação. Voltei a entrar em contato com a Victoria Cruz Portugal e fui informada que o anel tinha chegado dia 18/12 a Portugal e que a loja tinha sido avisada para levantar os pedidos mas que respondeu que não iria levantar. Então, imediatamente, a marca em Portugal enviou pelo ctt. Voltei a ligar para loja furiosa com o que tinha descoberto mas nem quis falar com a gerente porque eu estava e estou revoltada. Mais tarde, a Victoria Cruz Portugal me contactou dizendo que a culpa era do ctt.
Mas vejam bem: eu fui a Ourivesaria Santos mês passado, dia 25 de novembro, vai fazer um mês segunda feira! Nos informaram na loja que o pedido levava aproximadamente 8 dias para chegar e depois acontece isso.
O CTT não tem culpa de nada!
A marca Victoria Cruz em Portugal e a Ourivesaria Santos é que são culpadas.
Estou revoltada! Fui humilhada pela Ourivesaria Santos ao telefone.
A marca Victoria Cruz em Portugal não ajudou em nada.

Sem mais,
Nercymar
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2017
Nercymar Fonseca
Nercymar Fonseca avaliou a marca
21 de dezembro 2017

Eu não sei onde aconteceu o erro. Se foi a Ourivesaria Santos que demorou para enviar o pedido ou se houve atraso da Victoria Cruz. De qualquer forma, o anel chegou e é lindo!