SantoseVale
SantoseVale Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês

SANTOSEVALE renova distinção atribuída pela Consumers Trust. É Marca Recomendada 2023 no Portal da Queixa

SANTOSEVALE renovou a distinção e é Marca Recomendada 2023 na categoria Transporte de Carga e Logística. Este também é o segundo ano consecutivo que recebe o prémio “Marca Recomendada do Ano”, entregue pela Consumers Trust, consolidando o que realmente representa para os consumidores do Portal da Queixa: a SANTOSEVALE é uma marca de confiança e de referência no atendimento e apoio prestado ao cliente através da plataforma.

O troféu foi entregue presencialmente por Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa. O mesmo espelha assi um ano de trabalho em prol da satisfação dos seus clientes e um reconhecimento de reputação positiva exclusivo em Portugal, uma vez que resulta inteiramente da recomendação dos consumidores na plataforma.

Sobre a distinção, Sónia Lage Lourenço destaca: “É com enorme satisfação que entregamos a distinção “Marca Recomendada 2023” à SANTOSEVALE. Novamente, mostraram que a satisfação do cliente é a sua prioridade. Este trajeto preconizado pela SANTOSEVALE é, sem dúvida, um exemplo de sucesso junto dos consumidores. Confiança, comunicação, proximidade e procura ágil da solução levam à recomendação e, posteriormente, à consolidação da uma reputação digital de excelência. Muitos parabéns a toda a equipa.”

“A conquista do prémio “Marca Recomendada 2023” pelo segundo ano consecutivo reflete o compromisso contínuo da Santos e Vale em fornecer serviços logísticos de qualidade e fiabilidade. A nossa proximidade com os clientes tem sido um fator decisivo e a principal característica do nosso serviço. Estabelecemos relações de confiança sólidas, oferecendo um atendimento personalizado e soluções adaptadas às necessidades específicas de cada cliente. Estamos orgulhosos por receber esta distinção, que valida a nossa estratégia focada no cliente e na proximidade, e nos motiva a elevar ainda mais os padrões de qualidade de serviço no setor logístico.”, reforça António Azevedo Ataíde, Diretor de Marketing e Comunicação da SANTOSEVALE.


O Prémio "Marca Recomendada" é uma distinção exclusiva, que premeia as marcas pela relação de confiança e proximidade estabelecida com os seus clientes através da plataforma. Na terceira edição, distinguiu 116 marcas como Marca Recomendada, segundo avaliação dos consumidores, sendo a SANTOSEVALE vencedora na sua categoria.

Presente no Portal da Queixa desde 2018, a SANTOSEVALE apresenta excelentes indicadores de reputação positiva na plataforma. Atualmente, conta com um Índice de Satisfação, Taxa de Resposta e de Solução de 100%.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de SantoseVale.