18.0

SatKit - Vida all-in-one

RUBEM SERGIO DA SILVA PASSOS
RUBEM PASSOS apresentou a reclamação
2 de junho 2022
Em 26/04/2022 adquiri o produto o qual chegou no dia seguinte. Ao receber, constatei que o software de instalação veio em CD, como não possuo leitor solicitei ao vendedor alternativa para baixar o software da Internet. Recebi o link e baixei. Instalei no Windows 10, não funcionou, falei com o vendedor ele informou que só funcionaria no Windows 7 ( sistema já fora de uso ) comecei uma peregrinação para conseguir uma cópia, algo extremamente difícil nos dias de hoje, acabei conseguindo, instalei e ainda sim não funcionou. Fiz contato com o vendedor que me passou dados para a devolução com frete por minha conta. Antes de enviar, fotografei o processo de embalagem para não haver dúvida sobre o estado do produto. Mandei mensagem com as fotos e solicitei ao vendedor o de acordo em relação ao estado da peça, visando evitar mal entendido após a remessa. Não recebi resposta até agora.
Data de ocorrência: 2 de junho 2022
RUBEM PASSOS
30 de junho 2022
Ao que parece vocês além de venderem produto que não funciona, não tem qualquer respeito pelos clientes. É uma pena que continuem funcionando e coletando novas vítimas.
RUBEM PASSOS
30 de junho 2022
RUBEM SERGIO DA SILVA PASSOS
RUBEM PASSOS avaliou a marca
15 de setembro 2022

A empresa simplesmente ignorou a reclamação. Não se manifestou.