Satfiel, Lda

Loja das Peças respondeu à reclamação de António Cunha
há 2 semanas

Loja das Peças - Falta de cumprimento de prazos

Caro cliente,

Antes de mais o nosso pedido de desculpa pelo transtorno causado e agrademos a exposição no sentido de podermos encontrar uma solução para a sua situação.
Efetivamente os últimos meses têm sido atípicos quanto aos tempos de chegada de determinados acessórios, quer pela redução de atividade de algumas fábricas quer pelos transtornos causados a nível de transportes, o que faz com que as previsões que damos aos nossos clientes, nas nossas melhores intenções, nem sempre se verificam.
Quanto a este caso em particular, recebemos ao início desta tarde nova encomenda deste fabricante, pelo que verificamos que nos chegaram 2 dos 3 acessórios encomendados.
Numa tentativa de minimizar a insatisfação provocada por esta situação, iremos proceder já ao envio dos 2 acessórios que já rececionamos - contamos que a entrega seja feita pela transportadora durante o dia de amanhã. O terceiro acessório - Grelha de Suporte das Chávenas - será enviado assim que o rececionarmos, pelo que a Loja das Peças irá assumir os custos deste segundo envio.

Loja das Peças respondeu à reclamação de Luis Ferreira
há 2 meses

Loja das Peças - Material defeituoso

Estimado Cliente,

Agradecemos desde já a preferência pelos nossos serviços e lamentamos o facto de ter rececionado uma peça que apresenta um dano físico.

Relativamente à substituição da peça, solicitámos de imediato uma nova unidade ao fornecedor, sendo que prevemos que a mesma seja entregue na morada que indicou num prazo aproximado de cerca de duas semanas, ainda que tenhamos pedido a máxima celeridade na expedição da peça.

Quanto à questão relacionada com a falta de resposta via chat e também no seguimento da conversa telefónica de há momentos, cumpre-nos informá-lo de que recebemos dois chats praticamente em simultâneo associados à sua conta de email num momento de grande fluxo na plataforma. Por este motivo, ao final de alguns minutos, o chat foi transferido para outro operador que profere de imediato uma expressão de boas-vindas, no sentido de dar seguimento às questões que nos estariam a ser colocadas, sendo que é nesse preciso momento que o chat é encerrado. De resto, como referido anteriormente, já tínhamos recebido um chat poucos minutos antes e o mesmo também foi encerrado, apesar de termos enunciado igualmente a expressão de boas-vindas. Por conseguinte, concluímos que o facto de em dois momentos distintos de interpelação associados ao mesmo endereço de email o chat ter sido encerrado, poderá estar relacionado com um problema de conectividade, como também já foi indicado via telefone, apesar de num deles ter havido de facto um atraso na resposta, pelo motivo já antes expresso.

Deste modo, no seguimento dos factos relatados e dos esclarecimentos antes assinalados, assumiremos a total responsabilidade do eventual problema técnico proveniente da plataforma e as visíveis repercussões que o mesmo teve no atraso na resposta que iríamos dar. Do mesmo modo, tudo faremos para que a nova peça seja entregue com a maior rapidez possível.

Pelos factos aqui enunciados e tendo em conta a apreciação que fizemos dos mesmos, apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido, sendo que faremos o que estiver ao nosso alcance para correspondermos às suas expectativas em situações futuras.

Loja das Peças respondeu à reclamação de Carlos Gouveia
há 5 meses

Loja das Peças - Reclamação por mau serviço prestado

Caro cliente. Antes de mais lamentamos não ter correspondido com as suas expectativas. Tenha a certeza de que o seu feedback é apreciado para que possamos melhorar os nossos processos e servir cada vez melhor os nossos clientes.

Quando demos a informação da existência da peça em stock, efetivamente em sistema era a informação que tínhamos. É facto que entre o chat onde nos questionou a disponibilidade da peça e a realização da encomenda, passaram apenas alguns minutos. O que aconteceu é que nesse período uma outra encomenda tinha sido satisfeita com a única unidade dessa referência que tínhamos em armazém. A verdade é que temos tido uma procura muito grande por esta referência em específico (e correias de máquinas de fazer pão em geral) e a reposição por parte dos nossos fornecedores não tem sido feita à velocidade que desejaríamos, devido à situação em que nos encontramos.

Dada a falha de stock, foi-lhe enviado no próprio dia da encomenda, 20 de abril, pelas 17h, um email automático a informar da indisponibilidade de stock. Deveríamos, contudo, te-lo contactado diretamente, por telefone, informando da impossibilidade de realizar o fornecimento no período expectável. Não o fizemos e pedimos desculpa por isso.

Esta manhã, 23 de abril, recebemos reposição desta peça, o que nos permitiu ao início da tarde dar seguimento à sua encomenda. A mesma já se encontra com a transportadora e se tudo correr dentro da normalidade com a entrega, irá receber a sua encomenda esta sexta-feira, 24 de abril.
Pelo incómodo causado, iremos efetuar a devolução da totalidade do montante pago, na esperança de minimizar o desagrado para com o serviço prestado pela nossa empresa e de o ter como cliente para futuras necessidades.

A Satfiel é uma empresa com mais de 20 anos de atividade no mercado do serviço pós-venda, acreditada por mais de 80 marcas, prestando serviços técnicos a eletrodomésticos e tecnologia, bem como venda de peças e acessórios. A Loja das Peças é a nossa marca de e-commerce para este segmento de negócio. No site da Loja das Peças, na sessão de termos e condições, pode consultar essa informação de que a propriedade e gestão do site é da Satfiel: https://www.lojadaspecas.com/pt/content/4-termos-e-condicoes.
A Satfiel é também um parceiro da Worten, na prestação do serviço de encomenda de peças e acessórios. Essa informação é também consultável na sessão de ajuda no site de Acessórios Worten, https://acessorios.worten.pt/pt/content/3-ajuda.

Esperamos que esta nossa exposição encontre a sua compreensão e mais uma vez lamentamos não ter fornecido a peça na data expectável, sobretudo por se tratar de um acessório de um aparelho que nos tempos em que nos encontramos é de carácter absolutamente essencial.