Satfiel, Lda

Loja das Peças respondeu à reclamação de Carlos Gouveia
há 2 meses
Nova resposta

Loja das Peças - Reclamação por mau serviço prestado

Caro cliente. Antes de mais lamentamos não ter correspondido com as suas expectativas. Tenha a certeza de que o seu feedback é apreciado para que possamos melhorar os nossos processos e servir cada vez melhor os nossos clientes.

Quando demos a informação da existência da peça em stock, efetivamente em sistema era a informação que tínhamos. É facto que entre o chat onde nos questionou a disponibilidade da peça e a realização da encomenda, passaram apenas alguns minutos. O que aconteceu é que nesse período uma outra encomenda tinha sido satisfeita com a única unidade dessa referência que tínhamos em armazém. A verdade é que temos tido uma procura muito grande por esta referência em específico (e correias de máquinas de fazer pão em geral) e a reposição por parte dos nossos fornecedores não tem sido feita à velocidade que desejaríamos, devido à situação em que nos encontramos.

Dada a falha de stock, foi-lhe enviado no próprio dia da encomenda, 20 de abril, pelas 17h, um email automático a informar da indisponibilidade de stock. Deveríamos, contudo, te-lo contactado diretamente, por telefone, informando da impossibilidade de realizar o fornecimento no período expectável. Não o fizemos e pedimos desculpa por isso.

Esta manhã, 23 de abril, recebemos reposição desta peça, o que nos permitiu ao início da tarde dar seguimento à sua encomenda. A mesma já se encontra com a transportadora e se tudo correr dentro da normalidade com a entrega, irá receber a sua encomenda esta sexta-feira, 24 de abril.
Pelo incómodo causado, iremos efetuar a devolução da totalidade do montante pago, na esperança de minimizar o desagrado para com o serviço prestado pela nossa empresa e de o ter como cliente para futuras necessidades.

A Satfiel é uma empresa com mais de 20 anos de atividade no mercado do serviço pós-venda, acreditada por mais de 80 marcas, prestando serviços técnicos a eletrodomésticos e tecnologia, bem como venda de peças e acessórios. A Loja das Peças é a nossa marca de e-commerce para este segmento de negócio. No site da Loja das Peças, na sessão de termos e condições, pode consultar essa informação de que a propriedade e gestão do site é da Satfiel: https://www.lojadaspecas.com/pt/content/4-termos-e-condicoes.
A Satfiel é também um parceiro da Worten, na prestação do serviço de encomenda de peças e acessórios. Essa informação é também consultável na sessão de ajuda no site de Acessórios Worten, https://acessorios.worten.pt/pt/content/3-ajuda.

Esperamos que esta nossa exposição encontre a sua compreensão e mais uma vez lamentamos não ter fornecido a peça na data expectável, sobretudo por se tratar de um acessório de um aparelho que nos tempos em que nos encontramos é de carácter absolutamente essencial.

Desempenho últimos 12 meses

100.0%