Saúde Prime Marca Recomendada
UnlimitedCare - Serviços de Saúde e Assistência, S.A.
  • A Saúde Prime é um Especialista na área de saúde. Através dos nossos Seguros e Planos de Saúde, oferecemos desde 2003, soluções de saúde que democratizam a saúde privada e nos permitem cumprir com a nossa a missão de "facilitar o acesso dos seus clientes a cuidados de saúde de elevada qualidade". A Saúde Prime utiliza a Rede Médica do Grupo a que pertence- Future Healthcare- que conta com mais de 38.000 prestadores de cuidados de saúde privada em todo o país, garantindo desta forma um serviço de proximidade e excelência.

• Av. Marechal Craveiro Lopes nº6 Campo Grande
  • info@saudeprime.pt

Saúde Prime - Falta de esclarecimento do produto

Diogo Pinto Martins
Diogo Martins apresentou a reclamação
6 de janeiro 2024
PESSIMO atendimento ao cliente, após ser cliente há mais de um ano do plano de saúde, saúde PRIME, parece que hoje em dia não existo para está marca, várias tentativas de esclarecimento tanto via e-mail como por via telefônica em nenhumas delas correspondido, e bem mais que uma vez que tentei ( estamos a falar em um espaço temporal de 3 meses) ! A minha duvida era relacionada com o cancelamento do plano de saúde ( apenas queria estar informado, não queria realmente cancelar, chama-se prevenção) , mas como é um assunto que não interessa a "ninguém" , simplesmente deixam de responder mas o dinheiro continua a sair da conta :) Após estes acontecimentos quero proceder ao cancelamento do meu plano de saúde.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2024
6 de janeiro 2024
Estimado(a) Cliente Diogo Pinto Martins,

Agradecendo desde já a exposição que nos fez chegar, informamos que o assunto reportado está a ser analisado pelo nosso Departamento e responderemos ao mesmo com a maior brevidade possível.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,
Complaints Management

Av. Marechal Craveiro Lopes nº6
Campo Grande
22 de janeiro 2024
Estimado Cliente Diogo Pinto Martins,

Na sequência da nossa comunicação e de modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, informamos que já remetemos todos os esclarecimentos para o seu e-mail.

Resta-nos assim ficar na expectativa de que a situação ocorrida em nada afecte a confiança depositada na Saúde Prime.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,
Complaints Management