Searagest, Administração de Condomínios, Lda

Aguarda resposta
Miguel Coelho
Miguel Coelho apresentou a reclamação
14 de dezembro 2023
Venho por este meio comunicar uma reclamação referente à empresa de gestão de condomínios, Searagest!
Desde o ano de 2018 que não são efetuadas reuniões de esclarecimento, apresentação de contas e tudo o demais envolvente nas reuniões deste género!
Após vários e-mails enviados a pedir esclarecimentos, a resposta é de que estão a agendar a reunião e que estão a gerir conforme os graus de urgência, inicialmente a desculpa era o Covid!!!
Já foi proposto pelo administrador uma "reunião" pessoal, comigo e com o meu vizinho, sendo nós os dois os mais inconformados com esta ausência de resposta, para nos explicar o que está a acontecer, à qual recusamos, visto ser do interesse de todos os condóminos e não dar "uma palavrinha a abater"!
Neste momento temos a bomba da cisterna do abastecimento de água em esforço, o barulho é descomunal e acabará por entrar em avaria e a reparação deste tipo de equipamentos é caríssimo!
Para além de tudo, colocaram extintores no edifício, mas a uma altura de 1,80cm, o que quer dizer que para além de estar em inconformidade, faz com que uma pessoa de estatura baixa não tenha como aceder em caso de incêndio, como podem verificar na foto em anexo!
Desta forma solicito ajuda, visto não ter conhecimento de onde está o meu dinheiro, de que forma está a ser aplicado e qual o estado das contas do condomínio que faço parte!
Aguardo uma resposta célere e esclarecedora por parte da administração de condomínio!
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2023
Miguel Coelho
Miguel Coelho está a aguardar resposta da marca