Revendedores Autorizados - Telecomunicações
    Centro Comercial La Vie
    Lojas 114 a 116
    4000-211 Porto - Portugal
  • geral@sectorinteractivo.pt

Sector Interactivo - Sector fraude !!!

zezinhoooo
zezinhoooo apresentou a reclamação
29 de dezembro 2023
não se enganem com esta empresa, trabalhei lá 1 ano e foi a pior coisa que fiz tenhem a mania que possuem uma mentalidade á frente do seu tempo mas não passam de comerciais com boa letra, os anúncios de emprego na internet parecem não esclarecedores tanto que só na entrevista é que começam a perceber o que realmente vão fazer: dissuadir porta em porta pessoas a comprarem o produto da NOS. Usam várias técnicas de persuasão (fazem sempre treino de uma hora das 14 30 até 15 30) que aprendem em ordem para fechar contratos e receber a comissão. Na empresa ensinam nós a lidar com o cliente (a pessoa que batemos a porta) e encher lhe a cabeça de mentiras de que o serviço de fibra em casa dele está cheio de problemas (operadoras claramente concorrentes da nos) afirmando assim que trabalham entre as 3 operadoras e sabem o serviço mais correto a aplicar em casa. O salário de formação é 250€ de base e a cada cliente se for um 4p (serviço de casa internet,televisão e 3 telemóveis) rende 50€ mas os 3 primeiros são apoiados por um bónus a 100 euro cada para ao menos render o salário mínimo ou seja mataste a trabalhar das 14h30 até as 22h a subir de prédio em prédio feito maluco para depois se não fizeres clientes a culpa vai ser sempre tua e acham se superiores só por seguirem uma mentalidade típica do Andrew Tate que se vê hoje em dia no tik tok, havia vezes que saía de casa a 13h e só chegava a casa à meia noite pra depois no final ter 250 euros, sim existe bastante gente nesta empresa a fazer dinheiro mas em prol de enganar as pessoas que estão dentro de casa e estando desinformadas acreditam nas mentiras que estes bonecos dizem sobre “o serviço estar desatualizado”, se querem algo certo e duradouro o vosso lugar não é aqui eles investem bastante na sua publicidade para dar uma imagem de que são uma empresa perfeita tanto que se forem a qualquer site de emprego a empresa vai estar lá sempre a procura de pessoas que tenhem sonhos e iludem nas com falsas premissas e prémios aliciadores, bastante gente entra e sai logo porque fica no contrato de formação e quando o mesmo chega ao fim não querem renovar porque já sabem a realidade da empresa bastante gente sai mas eles fazem mais gente entrar através da sua persuasão, não passam de comercias da NOS com uma terminologia diferente e com técnicas persuasivas que estão dispostos a enganar qualquer só pra ter o bónus, NÃO SE ENGANEM
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2023