Dstelecom, S.A.

dstelecom respondeu à reclamação de Nádia Santos
há 3 meses

dstelecom - Cabo fibra partido desde o dia 3 de Setembro

Boa tarde Nádia.
Antes de mais, lamentamos que esteja a ter uma experiência menos positiva com o seu serviço de telecomunicações.

Em anexo segue o nosso feedback formal.

Mantenha-nos, por favor, a par da sua situação. Naquilo que pudermos ajudar e que depender de nós, de tudo faremos para facilitar o processo.

Damos assim, a situação reportada, como regularizada.

Com os cumprimentos,

Provedoria | dstelecom

dstelecom respondeu à reclamação de Miguel Lda
há 11 meses

dstelecom - Incumprimento de marcações

Exmo Senhor Miguel,

Informamos que estabelecemos contacto telefónico consigo no passado dia 13 Janeiro 2020 e que não nos foi fornecido da sua parte os dados adicionais que precisavamos para o ajudar na situação exposta.

Nesse sentido, não nos é possível analisar a situação exposta e resolver, caso se verificasse que a responsabilidade era da dstelecom.

Consideraremos o processo fechado e resolvido.

Agradecemos a atenção prestada.

Dstelecom,sa

dstelecom respondeu à reclamação de António Rodrigues
há 11 meses

dstelecom - Violação do espaço privado com traçado de cabos de fibra óptica

Boa tarde Sr. António Rodrigues,

Serve o presente para informar que as alterações já foram efectuadas e concluídas na passada semana.

Nesse sentido, assumimos que o tema ficou resolvido e pediremos o fecho desta reclamação como resolvida.

Pedimos desculpa pelo tempo decorrido no tratamento do exposto.

Agradecemos a atenção prestada.

Dstelecom,sa

dstelecom respondeu à reclamação de António Rodrigues
há 1 ano

dstelecom - Violação do espaço privado com traçado de cabos de fibra óptica

Exmo. Sr. Antonio Rodrigues,
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Reforçamos por esta via a comunicação que seguiu para o seu mail no passado dia 26 de dezembro.

A dstelecom constrói, opera e gere rede de fibra ótica. Somo um operador que presta serviços grossistas aos operadores de telecomunicação que, por sua vez, comercializam serviços ao cliente final.

Alguns dos nossos clientes – os operadores de telecomunicações – possuem equipas próprias para a instalação de rede de cliente, equipas estas, que efetuam a passagem de cabos entre a rede da dstelecom e o cliente do operador.

Nesse sentido, a dstelecom agindo de boa fé com o seu pedido, já começou a elaborar uma alteração á rede existente, para que seja possível retirar os cabos que menciona.

Esta alteração deverá ficar concluída até á primeira quinzena de janeiro, uma vez que a rede já se encontra em funcionamento e os trabalhos de alteração são mais demorados.

Gostaríamos também de alertar que, conforme mencionamos anteriormente, a dstelecom não é responsável por todos os cabos de fibra que são instalados nessa zona.

Se posteriormente á alteração efetuada, voltarem a colocar cabos de fibra ótica que o Sr. Antonio rodrigues ache que são propriedade da dstelecom, peço que nos contacte através do email geral@dstelecom.pt.

Agradecemos o seu contacto e entendemos que a mesma se encontra resolvida.

Dstelecom, SA