See Tickets, Lda

See Tickets - Bilhetes comprados não aparecem na app. apoio ao cliente não funciona

Daniela Barros
Daniela Barros apresentou a reclamação
14 de março 2024
No dia 12 Julho 2023 adquiri 4 bilhetes para o concerto da Taylor Swift via site da See Tickets.
Para efeitos de compra do bilhete utilizei o meu endereço de email.
Poucas semanas pós compra consegui ter acesso aos bilhetes via app see tickets utilizando o mesmo endereço de email que usei para a compra.

Há 3 dias tentei fazer login na app com o mesmo endereço de email que utilizei na compra, conforme havia feito anteriormente, apenas para verificar que NÃO EXISTIAM BILHETES VISIVEIS.

Quando acedo ao site da seetickets e solicito os detalhes da encomenda - utilizando o numero de referencia da encomenda e o meu endereço de email - é me enviado um email (para o mesmo endereço de email utilizado na compra) com todos os detalhes dos bilhetes. Contudo na app não aparece mais nada para além do pre registo.

Contacto a seetickets pelo formulário disponibilizado no site e respondem que os bilhetes foram transferidos para a minha conta see tickets uk (???).

Eu só tenho um endereço de email registado com a seetickets e foi o mesmo para fazer o pré registo assim como para aceder e finalizar a compra dos bilhetes. Não tenho qualquer conta see tickets uk, nem consigo ter contas diferentes associadas ao mesmo endereço de email. O apoio ao cliente nem explica como aceder a essa suposta conta UK para onde os bilhetes foram transferidos (por quem?)

Quero o envio dos bilhetes fisicos para a morada registada na minha conta já que o envio dos bilhetes digitais NÃO SE ENCONTRA A FUNCIONAR correctamente.
Confiar num serviço digital que não assegura o minimo de segurança e qualidade nem nos garante o acesso a uma compra, prova mais uma vez nao funcionar.
Data de ocorrência: 14 de março 2024
15 de março 2024

Informamos que não existem bilhetes físicos para este evento.

O seu email de compra está associada a duas contas, uma criada na página Taylor Swift - The Eras Tour e outra da See Tickets UK.

No dia 25/02/24, às 15:50 foi aberta a conta See Tickets UK e os bilhetes foram transferidos para esta através da opção "find order".

Por favor, faculte-nos os dados requeridos no email enviado para que seja possível voltar a associar a compra à conta portuguesa.

Melhores cumprimentos,
See Tickets Portugal