See Tickets, Lda

See Tickets - Bilhetes eras tour taylor swift

Inês Alves
Inês Alves apresentou a reclamação
12 de julho 2023
Após ter sido selecionada para efetuar a compra para os bilhetes da Taylor Swift e após ter estado na lista de espera durante 2h, efetuei a compra e procedi ao pagamento do bilhete, o qual foi de imediato confirmado por mim e pela aplicação do banco.
Fiquei em espera e ao fim de 10minutos apareceu-me a mensagem Tempo Limite da Página Expirado. Neste momento fiquei sem perceber se tinha tido sucesso na compra dos bilhetes ou não. Ao actualizar a mesma tentei voltar a colocar o meu código de acesso e aparece-me a mensagem de que "Este código de registo/promoção já foi usado para comprar todos os bilhetes que lhe estavam atribuidos".
No entanto não recebi nenhum email de confirmação nem encontro nada que suporte esta afirmação na minha conta na página da see tickets. Neste momento não sei se consegui comprar os bilhetes ou se houve um erro no site e não consegui - o que se não for o caso o meu código já não me permite obter os mesmos.
Data de ocorrência: 12 de julho 2023
Boa tarde

Desde já pode ficar descansada, pois a sua compra foi processada corretamente.
Conseguimos visualizar que foi efetuada com sucesso uma compra de um bilhete hoje, 12/07/2023 às 15.37.

Lamentamos o incómodo e agradecemos a sua compreensão.

Melhores cumprimentos.
See Tickets Portugal
Inês Alves
12 de julho 2023
Consegui a compra de 1 bilhete como disse, sim mas apenas à 20minutos atrás, em zona vip que era a única opção, mas por pura sorte.
Quando fiz a primeira compra dos 4 bilhetes e foi tudo procedido até ao pagamento, que foi inclusive aprovado pela app do meu banco, porém o site não efectuou o registo dos mesmos, não me tendo sido enviado qualquer email ou comprovativo de compra, não só isto, mas o sistema bloqueou-me o código durante 2h! Motivo pelo qual não conseguir re-comprar os bilhetes pretendidos (os quatro que supostamente já tinha efectuado o pagamento).
O sistema é muito desorganizado. Eu percebo que a procura é muita, porém deveria ser dado mais tempo de efectuar o pagamento porque no fim das contas está tudo a reservar os mesmos lugares/bilhetes o que causa um trafego enorme e ninguém tem sucesso.
especialmente quando na internet já estão a ser re-vendidos bilhetes para dia 24 e 25 a preços inacreditáveis. Agora vou ver o concerto sozinha por causa do site não ter reconhecido o pagamento da primeira tentativa....
Enfim...