See Tickets, Lda

See Tickets - Bilhetes não enviados após pagamento

dora oliveira
dora oliveira apresentou a reclamação
19 de março 2024
Boa tarde. Efetuei ontem (18/03/2024) uma compra no site oficial ROCK IN RIO2024 para 2 bilhetes dia 15/06. Segui os passos do site que me gerou o email de confirmação com a ordem n.º Rock In Rio Ordem 1036xxxxx com os dados a pagamento: Entidade: 45648 Referência: 163382966 Valor: Efetuei o pagamento, já foi debitado na minha conta e não recebi ainda os bilhetes. A See tickets informa que o pagamento ainda se encontra pendente e que pode demorar a enviar os bilhetes porque depende da entidade bancária que gere os pagamentos. Aliás, já paguei os bilhetes e corro o risco de perder a reserva porque a see tickets não os emite já com o pagamento realizado. Preciso recebê-los de imediato como em qualquer outro parceiro semelhante procederia. Agradeço resolução urgente. Obrigado
Data de ocorrência: 19 de março 2024
19 de março 2024

Tal como indicado no email, o seu pagamento ainda se encontra pendente, não tendo sido recebido pela See Tickets.
Só após a transacção ter sido completada pela entidade bancária serão enviados os bilhetes automaticamente.

Melhores cumprimentos,
See Tickets Portugal
19 de março 2024

Volto a questionar: a que entidade bancária se refere para poder resolver este assunto? Os bilhetes só ficam reservados 3 dias. Se já efetuei pagamento e ainda é dado como pendente o pagamento, não posso ficar sem os bilhetes e o montante pago!!! Como se resolve?
Obrigado
Boa tarde

Neste caso, será a empresa gerente do serviço Multibanco que deve processar o pagamento.
Não é possível realizar o envio dos bilhetes antes do valor destes ser recebido.

Melhores cumprimentos,
See Tickets Portugal
dora oliveira
dora oliveira avaliou a marca
20 de março 2024

a