See Tickets, Lda

See Tickets - Bilhetes taylor swift

Cláudia Gonçalves apresentou a reclamação
Data de ocorrência: 12 de julho 2023
12 de julho 2023

Tal como indica no momento do envio do email de seleção, o link e código de acesso não guarantem bilhetes, apenas permitem a possibilidade de acesso à venda.

Para alguns eventos a procura de bilhetes é muito superior ao número de bilhetes que temos para venda. Os bilhetes vendidos aos clientes são obtidos por ordem de chegada e, por vezes, isto pode sobrecarregar os nossos servidores.

Agradecemos a sua compreensão.

Melhores cumprimentos.
See Tickets Portugal

acho que expliquei bem a situação:
eu tive código, fiz a fila virtual e esperei a minha vez, escolhi os bilhetes e procedi ao seu pagamento. Não tenho culpa que os processos de pagamento que vocês disponibilizam, no meu caso paypal, não funcionem. É uma experiencia de compra horrível , frustrante e muito decepcionante. Mais valia não ter tido direito sequer de poder escolher os bilhetes, não conseguir os bilhetes porque as vossas formas de pagamento não funcionam é realmente ridiculo e terceiro mundista.
Mediante a vossa resposta não posso de forma alguma ter qualquer tipo de compreeensão.

Cláudia Gonçalves avaliou a marca
31 de agosto 2023

A pior experiência de compra que podia ter tido. Foi-me atribuído um código para aceder aos bilhetes da Taylor Swift, à hora de venda (12h) fiz a fila virtual. Passados 9 minutos tive a possibilidade de fazer a compra, escolhi 3 bilhetes no piso3 baixo Bancada Sagres (91€). Entrei na minha conta de paypal e dei ordem de pagamento, para surpresa minha a pagina do paypal ficou a "processar" o pagamento durante quase duas horas (até há momentos atrás), findas as quais a pagina entrou normalmente na minha conta sem qualquer movimento de compra. Ou seja, perdi os bilhetes que tinha "comprado" e consequentemente as minhas possibilidades de ir ao concerto serão diminutas. Solicito apoio e regularização da situação.