See Tickets, Lda

See Tickets - Compra bilhete taylor swift- dinheiro debitado e sem bilhete

Sara Simões apresentou a reclamação
12 de julho 2023
Após ter sido selecionada para efetuar a compra para os bilhetes da Taylor Swift e após ter estado na lista de espera, efetuei a compra e procedi ao pagamento do bilhete, o qual foi de imediato confirmado e debitado na minha conta.
Porém, o site falhou, não tenho qualquer comprovativo de que o registo ficou em condições e de que o bilhete me foi atribuído.
Não encontro qualquer linha de apoio ao cliente nem como questionar sobre este assunto e portanto desconheço se a compra foi realizada com sucesso, sem ser o facto de me ter sido debitado o valor do bilhete.
Solicito forma de resolver esta situação.
Data de ocorrência: 12 de julho 2023
Boa tarde

A compra em questão não foi completa e o valor foi reembolsado na conta de origem.
O valor estará disponível na sua conta entre 5 e 10 dias úteis.

Lamentamos o incómodo causado.

Melhores cumprimentos,
See Tickets Portugal
12 de julho 2023
No seguimento da reclamação, fui novamente para a lista de espera e já não se encontravam disponíveis bilhetes para nenhum dos dias.
Volto a reiterar que o erro ocorrido foi do site em si e nenhum dos listados, o site simplesmente deu erro, pelo que não consegui obter bilhete por vossa culpa.
Penso que é inadmissível ser penalizada por um erro completamente alheio à minha pessoa. Se o site detém falhas, os clientes não deveriam ser prejudicados e muito menos quando o pagamento foi efetuado com sucesso.
Quero ter acesso ao bilhete que comprei visto já ter pago.

Atenciosamente,
Boa noite,
Venho por este meio demonstrar a minha profunda insatisfação concernente aos serviços prestados pela See Tickets, mais precisamente, na compra e venda dos bilhetes para o concerto da Taylor Swift, a realizar-se nos dias 24 e 25 de Maio de 2024.
Após a longa lista de espera, obtive o bilhete que pretendida- Piso 1, Setor 10- para o dia 24 de Maio, o qual foi comprado com sucesso, uma vez que o montante foi debitado da minha conta (o devido comprovativo segue em anexo).
Porém, aquando da confirmação da compra no site, este apresentou erro e, como já foi confirmado pelo serviço de apoio ao cliente, o bilhete não me foi atribuído com sucesso.
Ora, reitero primeiramente, que uma vez que a compra e venda dos bilhetes decorre unicamente pelo website da See Tickets e, devido à elevada afluência de compradores, deveria existir um controlo eficaz, não só da performance da plataforma, como também mecanismos de salvaguarda da ocorrência de certos erros (tal como o que sucedeu).
De facto, uma plataforma eletrónica não poderá operar a todo o tempo de forma exímia, contudo, inexiste uma garantia para clientes que realizaram uma compra com sucesso, mas sem a entrega do bilhete.
Denotar que, uma vez contactado o apoio ao cliente (desde já, com obtenção de resposta prontamente), foram preconizadas as seguintes fundamentações para sustentar a falha no processamento da compra (o respetivo e-mail encontra-se igualmente anexado)
1. Saldo insuficiente
2. Pagamento Multibanco não efetuado no período indicado
3. Método de Pagamento não habilitado para compras online
4. Excedeu o tempo limite para realizar o pagamento
5. Nome do titular da conta bancária inválido (pagamento com MBWay)
Conforme o listado, infere-se que nenhuma das justificações supra mencionadas se subsumem ao ocorrido, atendendo a que a compra terá sido realizada com sucesso e o montante debitado.
Ademais, foi rececionado um e-mail do apoio ao cliente da See Tickets (imagem anexada) às 17h 32mins, a constatar que, perante a exposição do sucedido, o código atribuído teria sido “reativado”.
No entanto, apesar de expor o meu agradecimento perante esta ação, a verdade é que uma vez tendo acedido novamente a plataforma de venda dos bilhetes, pude observar que não se encontravam disponíveis nenhum bilhete, com exceção dos bilhetes VIP.
Por conseguinte, proceder à reativação do código mas com a inexistência de uma ressalva pelo bilhete que comprei inicialmente, aparenta má-fé e uma falta de profissionalismo profusa.
Certamente que entendo que o montante cobrado será restituído entre 5 a 10 dias úteis (como o estabelecido), todavia é de reiterar que o erro na plataforma foi completamente alheio à minha pessoa e se, uma empresa como a See Tickets pretende realizar a venda de bilhetes somente pela sua plataforma, deveria primar por um funcionamento exemplar desta.
Por fim, uma empresa internacional tão influente como a See Tickets, deveria zelar e coadunar pelo bem-estar e interesse dos seus clientes. Assim sendo, a verdade é que:
1. Tive o cuidado de me encontrar em lista de espera no momento do início da venda
2. Obtive um bilhete
3. Procedi com sucesso ao seu pagamento
Consequentemente, encontro-me numa posição lesada, pois o meu interesse- obter um bilhete para o concerto- não foi correspondido, mas sim vilipendiado.
Assim sendo, agradeço o bilhete comprado.
Atenciosamente,
13 de julho 2023

O bilhete não foi pago, o processo não foi finalizado e este nunca chegou a entrar na conta da See Tickets.

O valor ficou cativo pelo banco e será libertado entre 5 a 10 dias úteis.

Melhores cumprimentos,
See Tickets Portugal.