See Tickets, Lda

See Tickets - Compra dos bilhetes

Ronie Morais
Ronie Morais apresentou a reclamação
12 de julho 2023
Estou desde as 11:56 no ecrã de compra de 4 bilhetes no Piso 0, no valor aproximado de €181,00. Mostra-me a disponibilidade de aquisição e depois de indisponibilidade. Insiro novamente meu código recebido e novamente me é disponibilizado os 4 bilhetes pretendidos. Quando avanço para compra mostra novamente indisponibilidade. Tentei outras vezes e a mensagem é a mesma, até que desconectaram-me automaticamente e tive de voltar a fila. Preciso que resolva esse problema porque ganhei o lugar a fila e apresentou todas as vezes disponibilidade.
Data de ocorrência: 12 de julho 2023
12 de julho 2023

Tal como indica no momento do envio do email de seleção, o link e código de acesso não guarantem bilhetes, apenas permitem a possibilidade de acesso à venda.

Para alguns eventos a procura de bilhetes é muito superior ao número de bilhetes que temos para venda. Os bilhetes vendidos aos clientes são obtidos por ordem de chegada e, por vezes, isto pode sobrecarregar os nossos servidores.

Agradecemos a sua compreensão.

Melhores cumprimentos.
See Tickets Portugal
Ronie Morais
12 de julho 2023
O problema não foi resolvido.
Eu percebo que há muitas pessoas a comprar os bilhetes da Taylor Swift, entretanto naquele momento da compra vocês colocam bilhetes disponíveis e depois coloca os mesmo indisponíveis ao tentar comprarmos. Várias pessoas estão a passar pelo mesmo problema. Qual o sentido disso? Forçar comprar os bilhetes vips e afins? Tomem providência sobre a questão colocada ou teremos que ver em Tribunal. Vocês possuem os meus dados para disponibilizar a intenção da minha compra mencionada.