See Tickets, Lda

See Tickets - Email - erro do site

Rita Martinho apresentou a reclamação
12 de julho 2023
No dia 12/07/2023, pelas 13h22min estava a comprar os bilhetes para o concerto Taylor Swift / The Eras Tour.

Quando passo para a altura de efetuar o pagamento, pede para iniciar sessão, até este ponto tudo certo. Contudo, acontece que a palavra passe estava a dar errada, tentei mais de 20 vezes, tenho a palavra passe inclusive guarda, e tinha iniciado sessão antes da compra para isto não acontecer.

Já ao fim destas tentativas todas, de todas as formas e mais algumas, decidi então clicar onde diz que me esqueci da palavra passe, meto o meu e-mail e logo de seguida aparece "Não conseguimos encontrar um utilizador com esse endereço de e-mail. Tente novamente", lá fui eu tentar outra vez, e apareceu o mesmo.

Agora pergunto, como é que dizem que o utilizador não é encontrado, sendo que antes de pedir o código de acesso à venda dos bilhetes, já tinha esta conta criada há muito tempo, inclusive já tinha realizado compras com a mesma?

Neste momento fiquei sem bilhetes que já tinha quase na minha posse, por conta de um erro que não se admite e parece sobretudo propositado.
Data de ocorrência: 12 de julho 2023
12 de julho 2023

Tal como indica no momento do envio do email de seleção, o link e código de acesso não guarantem bilhetes, apenas permitem a possibilidade de acesso à venda.

Para alguns eventos a procura de bilhetes é muito superior ao número de bilhetes que temos para venda. Os bilhetes vendidos aos clientes são obtidos por ordem de chegada e, por vezes, isto pode sobrecarregar os nossos servidores.

Lamentamos o sucedido e agradecemos a sua compreensão.

Melhores cumprimentos.
See Tickets Portugal
12 de julho 2023
Com a resposta à minha reclamação percebo que nem prestaram o mínimo de atenção possível.

Referi várias vezes na minha reclamação sobre o e-mail e a palavra passe não estarem a funcionar.

Caso eu queira fazer uma compra o meu caso não está resolvido, e colocaram como resolvido?

Colocarem a minha situação como resolvida, quando nem se deram ao trabalho de me contactar para resolver o problema do e-mail e palavra passe, repito mais uma vez, e-mail e palavra passe, só demonstra a vossa falta de respeito para com um cliente que tentou usufruir do vosso serviço.

É preciso não quererem mesmo saber da insatisfação dos clientes para não tratarem do problema.

Contudo, a esta altura do campeonato, o site já devia estar preparado e organizado para o grande fluxo no dia de compra dos bilhetes.
Eu como cliente não tenho que perder a oportunidade de ver uma artista só porque o site não está preparado para esta quantidade de acessos num só dia.
É vocês sabendo que não está preparado, deviam informa quem é devido para não fazer as vendas dos bilhetes desta forma e arranjar uma solução.

Espero que seja desta que resolvem o meu problema.

Rita.
12 de julho 2023

Espero que seja desta que resolvem o meu problema.

Rita.