See Tickets, Lda

See Tickets - Falta de apoio ao cliente

Cristina
Cristina apresentou a reclamação
22 de março 2024
Acho incrível uma empresa destas, em vez de melhorar o seu serviço só piorar, tendo em conta que há imensa gente a reclamar do mesmo. Já foram feitas imensas reclamações sobre o mesmo tema. Há semanas que o site da revenda Fan to Fan para o concerto da Taylor Swift não funciona corretamente, ficando em loop dos 20 segundos. Quando foi o meu espanto hoje quando vou ver se já regularizaram a página e se já funciona, quando aparece que a mensagem que neste momento não há listagens no mercado, ou seja, não há revenda. Tendo em conta que o concerto é daqui a 2 meses, deveria ser agora que o site deveria funcionar corretamente sem qualquer tipo de problemas.
Acho uma falta de respeito da empresa para com os clientes não responderem às reclamações sobre a revenda, a empresa SeeTickets esta a ser seletiva em relação às reclamações que respondem e resolvem.
Os clientes apenas estão a fazer reclamações para que o problema seja resolvido, já que não há outra maneira de contactar a empresa.
Data de ocorrência: 22 de março 2024
22 de março 2024

Informamos que a revenda fan to fan foi desativada para este evento a pedido do promotor.

Não está prevista a reabertura da mesma.

Melhores cumprimentos,
See Tickets Portugal
Cristina
Cristina avaliou a marca
22 de março 2024

Depois de tanto problemas não recomendo