See Tickets, Lda

See Tickets - Falta de serviço de apoio a cliente, impossibilidade de entrar em contacto com a empresa

margarida capelo
margarida capelo apresentou a reclamação
15 de maio 2023
Não consigo entrar em contacto com ninguém para alterar o nome que consta nos meus bilhetes. No site diz que o bilhete é intransmissível pelo que suponho que tenha que ser alterado porque não consigo ir.
Em alternativa, como a opção de intransmissibilidade é para usar as opções VIP de "entrada especial", gostaria de confirmar que podem entrar normalmente no recinto (relvado) sem usar esta "regalia" mas que poderão fazê-lo.
Data de ocorrência: 15 de maio 2023
16 de maio 2023

Tal como indicado nos documentos enviados relativos aos seus bilhetes VIP para o concerto de Coldplay:

Para fazer o check-in necessita de apresentar o documento de identificação do comprador original do pacote VIP e o teu bilhete.

O nome descrito no bilhete VIP deverá corresponder ao presente no documento de identificação apresentado. São aceites documentos de identificação com o mesmo apelido ou fotocópia do documento de identificação do comprador original do bilhete/pacote VIP (não sendo necessário que o comprador original compareça no check-in caso o pacote VIP tenha sido comprado como oferta).

Melhores cumprimentos,
See Tickets Portugal